Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que já sabemos sobre a quarta temporada de Riverdale

Vem ver tudo o que vai rolar!

quarta temporada de Riverdale
Foto: Reprodução

Quem também ficou muito feliz com a confirmação da quarta temporada de Riverdale? Em meio a tanta euforia e ansiedade, nós não poderíamos deixar de listar tudo o que já sabemos sobre essa nova etapa, não é mesmo?

Tudo o que vai rolar na quarta temporada de Riverdale

O que eles irão fazer sobre a morte de Fred Andrews?

Roberto Aguirre-Sacasa, que é criador da série, já afirmou que o primeiro episódio da quarta temporada de Riverdale será uma homenagem ao falecido Luke Perry.

Roberto até chegou a postar uma foto com a capa do capítulo com uma legenda emocionante. “Provavelmente o episódio mais importante do #Riverdale que faremos este ano, se não sempre. Um tributo ao nosso amigo falecido. Grato por esta oportunidade de homenagear Luke e Fred.”, escreveu.


O episódio levará o nome de”In Memoriam” e deve envolver uma explicação para a saída de Fred da série, já que com o fim da terceira temporada muitos fãs ficaram confusos com a situação que permaneceu em aberto.

Quando Luke tinha passado, já havíamos traçado o final desta temporada e escrito o final desta temporada”, disse Roberto ao Entertainment Tonight.

“Ao invés de tentar encaixar algo e potencialmente não acertar, pensamos, vamos dar uma batida e vamos descobrir realmente qual seria a melhor maneira de homenagear Luke e honrar o personagem de Fred e vamos fazê-lo no topo. Felizmente, Molly [Ringwald] já estava escalada para vir, então nós meio que apenas refletimos e queríamos nos dar o tempo para fazer as coisas direito ”.

Terá um crossover com Katy Keene?

Ao que tudo indica, a série que é derivada de Riverdale pode ter um crossover durante a quarta temporada, mas não tem nada confirmado.

O novo show da CW, Katy Keene, também foi criado por Roberto e uma das estrelas do show é Ashleigh Murray, a maravilhosa Josie, por isso é bem provável que em algum momento as séries se “cruzem”.

“Provavelmente vai haver um crossover”, contou Lucy Hale que é protagonista da nova série ao Entertainment Tonight. “Dedos cruzados!” Ainda assim, conectar os shows pode ser difícil. Apesar de compartilhar um criador e personagem, Lucy diz que “[Katy Keene] é o completo oposto de Riverdale”.

Quem voltará para a quarta temporada?

Wyatt Nash, que estreou em Riverdale no final da terceira temporada, retornará como personagem recorrente. O gato interpretou Charles, o filho perdido de FP e Alice, vulgo meio-irmão de Jughead e Betty.

De acordo com o Deadline, Charles está “mais ligado a esta cidade (e vários de seus personagens) do que se poderia imaginar à primeira vista”. Eita!

 

View this post on Instagram

 

Guess who is coming to Riverdale? Thanks so much for the warm reception!

A post shared by Wyatt Nash (@heywyattnash) on


Sobre o que será a quarta temporada?

Provavelmente haverá muitas intrigas, algumas mortes e, como já é de se esperar, algumas lutas pelo poder. Também já foi revelado que o último ano será exatamente como planejado, mas nas férias de primaveras as coisas começarão a ficar bem difíceis.

Calma que tem um lado bom! Parece que poderemos esperar mias um episódio musical e quem sabe até um outro de flashback.

Como de costume, os gatos terão que resolver algum mistério semelhante aos que acompanhamos nas temporadas anteriores.

E se não bastasse, pode ser que aconteça um crossover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, será?! Nós esperamos que sim e as possibilidades estão cada vez mais altas!

Mais notícias para você