Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rafael Vitti revela possíveis nomes ‘diferentões’ para a sua filha com Tatá

Até “Fada” já esteve na lista de opções

filha de Rafael Vitti
Foto: Reprodução/Instagram

A filha de Rafael Vitti ainda não tem um nome, mas não se preocupem, pois o papai e a mamãe Tatá Werneck já estão pensando em como chamará a girl. O ator deu alguns spoilers durante a sua participação no Altas Horas deste sábado (6). Ele contou para o apresentador Serginho Groisman sobre os nomes preferidos e bem… Inusitados.

Filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck se chamará Clovis

Calma que isso é apenas uma brincadeira da Tatá. Enquanto a filha de Rafael Vitti e da atriz ainda não apresenta um nome propriamente dito, a humorista apelidou a baby de “Clóvis”. Quem ficou preocupada com essa história toda foi a vovó.

A mãe de Rafael Vitti está na Austrália e ligou preocupada para o filho perguntando se o nome real era Clóvis. E o ator respondeu: “Calma, mãe, é apenas uma brincadeira, você sabe como é a Tatá….”, disse.

O papai e a mamãe querem um nome diferentão 

A demora para decidir tem uma explicação. Rafa e Tatá querem dar um nome nada comum e, para isso, precisam pensar bastante. “Eu sou muito indeciso, e Tatá também”, revelou o ator.

Rafa havia pensando em “Cora, porém não agradou aos ouvidos de Tatá. “Eu não sei se foi implicância, mas Tatá não gostou, então eu já aceitei que ela não se chamará Cora“, brinca.

View this post on Instagram

Cara. To afim de falar nada não.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Entretanto, a filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck pode se chamar Manoa“Olha que nome diferente [se refere a Manoa, nome da filha de uma amiga do casal]. À primeira ouvida parece estranho, mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou… Eu comecei a chamar de Mana. Talvez seja Mana”, disse o gato.

Tatá Werneck também pensou em dar o nome de “Fada”, porém ele já foi logo descartado. O que achou de todas estas opções?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2021 vem aí! Nesta segunda (18), os nomes indicados em cada categoria foram anunciados. Com apresentação de ninguém menos que IZA...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck se emocionou ao falar sobre o humorista e seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19....

Entretenimento

Na noite desta sexta-feira (11), Juliette e Tatá Werneck proporcionaram um entretenimento de qualidade aos seguidores. Durante um papo ao vivo, pelo Twitter Spaces,...