Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

RBD anuncia novos ingressos para as shows no Brasil

Saiba como garantir seu ingresso para “Soy Rebelde Tour”

RBD anuncia novos ingressos para as shows no Brasil
RBD anuncia novos ingressos para as shows no Brasil - Foto: Reprodução/Instagram/ @soyrebeldetour

Atenção geração RBD, esta é a última chance de garantir seu ingresso para ‘Soy Rebelde Tour’! O grupo mexicano vem ao Brasil em novembro para 8 shows imperdíveis. Se você não conseguiu adquirir seu ingresso ainda, você terá uma nova chance.

Nesta terça-feira (22), a Live Nation Brasil anunciou a iniciativa Concert Week Live Nation. Se trata de uma campanha para que os fãs de RBD tenham uma nova chance. Isso porque os Shows que vão acontecer no Rio de Janeiro e São Paulo tiveram os ingressos esgotados em um dia de venda. Além de novos ingressos, eles irão oferecer promoções e outros benefícios.

Fique atento: a programação acontece entre 21 e 27 de agosto. O projeto ainda contemplará shows de outros artistas, como Alanis Morissette, Post Malone, Red Hot Chili Peppers, The Lumineers e The Weeknd.

Os ingressos já estão disponíveis para venda no site do Eventim. ‘Soy Rebelde Tour’ será representado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Além disso, os shows acontecerão no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em 9 e 10 de novembro. Já em São Paulo, em 12 e 13 do mesmo mês no Estádio do Morumbi e no Allianz Parque entre 16 e 19 de novembro.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita