Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram segundo filho, segundo Leo Dias

A fofura dessa família se supera a cada dia

filho de giovanna ewbank
Foto: Reprodução/Instagram

Nós estamos surtando com essa novidade! Um segundo filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está por vir. De acordo com o Blog do Leo Dias, Titi, que é filha do casal, irá ganhar um irmão de quatro anos. A criança se chama Bless e, assim como a irmã, foi adotada em Malawi.

Segundo filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já está por vir!

O jornalista também afirmou que a decisão foi tomada há muito tempo. Isto porque o processo aconteceu em segredo durante quase dois anos. A divulgação de detalhes sobre a adoção antes da finalização é proibida pelas leis africanas. Lembrando que aconteceu a mesma coisa quando Titi veio morar no Brasil.

Ao que tudo indica, os pais de Titi devem voltar ao Brasil com Bless já na próxima semana! A assessoria do casal confirmou todas as informações. Quem também está ansiosa para ver o segundo filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Os dois são casados desde 2010 e acreditem ou não, mas já faz três anos que adotaram Titi! Não tem como não ficar muito feliz com essa novidade maravilhosa, né? Com certeza iremos acompanhar tudo o que rolará na chegada dele no país.

Mais notícias para você