Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Será que ele está a fim? Gusta Stockler dá um help!

O youtuber ajuda você a descobrir se o carinha está na sua

Ele é dono do canal Nomegusta, com mais de 3 milhões de inscritos e que fala sobre música, desafios e outras coisas divertidas. Bateu aquela dúvida de como ele pode ajudar você em seus dilemas amorosos? É que o cara, ao lado de sua namorada, a youtuber Kéfera, forma o casal 20 da internet.

Sim, eles são a dupla mais shippada de todo YouTube e super servem de inspiração para relacionamentos, já que são amigos, companheiros, fofos e engraçados juntos. Por isso, vale anotar essas dicas de boy apaixonado e #partir entender o que os garotos querem dizer. Ah! E é bom lembrar que são todas situações hipotéticas, pois como disse o próprio Gusta: “vamos deixar isso claro, porque não quero que a Kéfera fique brava!”.

gusta stockler

Atitudes, o que querem dizer?

O cara do Nomegusta ajuda a entender se o garoto está a fim ou não em algumas situações.

  • Quando o boy manda mensagem puxando conversa

“Ah, ele está a fim, né? Quem procura quer! Ou o cara é muito sacana de querer uma menina no pé dele o tempo todo, pra ter o ego nas alturas. Mas, pelo menos para mim, quando puxa assunto é porque gosta da pessoa e deseja alguma coisa”.

  • Se faz piadinhas e brincadeiras

“Dentro da questão paquera, ele está querendo alguma coisa. Ganhar a pessoa pelo sorriso é muito importante, as meninas gostam de caras que as fazem dar risada. Então, se o menino quer ser engraçado, quer vê-la sorrir, pode apostar que está a fim”.

  • Chama a menina para sair, mas com a galera

O cara pode ser tímido, não conseguiria sair sozinho com a menina e chama os amigos para se sentir melhor. Ou ele não acha que tem problema em a pessoa conhecer a turma dele e quer ver se eles se dão bem. Mas nunca vai chamar uma pessoa aleatória”.

  • Pergunta frequentemente como anda a vida dela

“Eu acho que, a partir do momento que você se interessa por alguém e por sua vida, você quer estar na vida dela. Tem alguma coisa”.

  • Oferece ajuda com alguma matéria, para fazer ou carregar algo

“Eu não acho que necessariamente está a fim. Se está oferecendo ajuda é porque é uma pessoa educada. Eu ajudaria qualquer pessoa, a fim ou não. Então, fica um pouco no ar, não é uma garantia”.

Beleza natural

Claro que o gato tem que gostar de você pelo o que é de verdade, mas há coisas nas quais você pode investir que também são legais. Então, saiba que meninos curtem, sim, os detalhes, como um sorriso ou um olhar sincero. “Quando eu era solteiro, agora namoro e amo a minha namorada (mais um momento love), o olhar contava bastante. Era a primeira coisa que eu prestava atenção: o olhar e o sorriso. Conversava com alguém, mas focava no olhar”, conta o youtuber.

SAIBA MAIS

Conheça Potyra, a nova cachorrinha de Gusta Stockler

15 momentos mais fofos de Kéfera e Gusta Stockler (em gifs)!

Making of capa + O que você prefere com Awesomeness Tv

Na balada

Você chegou na festa e viu um carinha lindo, mas ficou com uma interrogação enorme sobre se ele ficou a fim de você também? Não se preocupe, se o garoto estiver interessado, ele pode querer conversar. Assim como você, se quiser, pode ir puxar papo também. “50% vai pra curtir e outros 50% vai para conhecer alguém, então, se eu gostei da menina, chego perto dela e converso. O não eu já tenho. Acho que não tem motivo pra ter medo de conhecer uma pessoa”, indica Gusta.

Paquera + amigo

Quase todo mundo já se pegou curtindo um amigo, e aí está a questão: o que ele fará se começar a se apaixonar por você? O Gustavo fala: “começo a mandar indiretas, dar uma brincada, um olhar diferente, um abraço… Se eu percebo que ela está retribuindo, abro o jogo. Agora, se percebo que ela não está a fim, eu tento conquistar. Por ser amigo, já sei de algumas coisas que ela gosta, o que ajuda. Mas se não der nada, aí não tem o que fazer mesmo”.

Texto e entrevista: Ana Castilho

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você