Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sophia Abrahão estreia turnê nacional amanhã!

O primeiro show da tour Tudo Que Eu Sempre Quis acontece em São Paulo e foi sobre isso que conversamos com a fofa!

Foto: Ludmilla Bernardi

A gente é fã da Sophia faz tempo, desde Malhação, passando por Rebeldes até agora. E de tanto acompanhá-la, dá pra sentir que ela está passando por uma fase muito feliz e isso reflete em tudo! Amanhã, aliás, é a estreia da primeira turnê solo da fofa, que leva o nome de Tudo Que Eu Sempre Quis e foi sobre isso que conversamos com a diva. Além, é claro, do cabelo (o look é inspirado na modelo Agyness Deyn) e muito mais!

Sophia Abrahão

Foto: Ludmilla Bernardi

tt: Como você vem se preparando para esta turnê e quais são suas expectativas?
Essa turnê é a realização de um sonho antigo, por isso, estou pensando em tudo com muito carinho, acho que meus fãs merecem. Estou em uma megacorreria, vivo na ponte aérea Rio-SP e por isso acabo usando os fins de semana para ensaiar com a banda! Primeiro, escolhemos o repertório e vemos a dinâmica de cada música. Agora, na última semana, vamos ensaiar o posicionamento no palco, são os últimos detalhes!

tt: A todateen virou fã número um do seu cabelo! Me conta, você é do tipo que pensa muito antes de mudar o visual ou é o contrário: vai lá e faz?
Depende, normalmente eu vou e faço sem pensar duas vezes pra não correr o risco de me arrepender (risos)! Mas pra esse corte confesso que acabei enrolando por alguns anos até que aproveitei as novidades pra fazer essa mudança radical.

Relembre quando Sophia falou sobre haters
Inspire-se no make da cantora
Sophia e Sérgio adotam uma cachorrinha!

tt: Você canta uma música composta pelo Nando Reis (Sou Fatal). Deve ser uma baita honra, não?
Sim!!! Quando recebi a notícia, quase chorei! Foi muito emocionante porque sempre escutei as músicas do Nando e nunca imaginei que um dia teria essa honra. Sou muito grata por todas as coisas boas que estão acontecendo comigo!

tt: Li que na sua turnê podemos contar com surpresas, inclusive de Justin Bieber e Demi Lovato. No que esses dois artistas inspiram você?
O Justin é um dos meus artistas preferidos, acho que ele sabe se desenvolver muito bem no palco, adoro as coreografias do show dele. Já a Demi é uma inspiração pra mim no estilo e nas músicas!

tt: Como você é em relação a ouvir suas próprias canções: você é do tipo fã ou daquelas mais críticas?
Sou muito dedicada em tudo o que eu faço. Não consigo só seguir o que me pedem, preciso dar meus “palpites” em tudo (risos). Prefiro fazer assim pra ter certeza que no final tudo terá minha cara!

tt: Você é referência fashion e também curte o tema… Quais os cuidados que leva em consideração pra escolher looks para o show?
Quero escolher looks diferentes, mas ao mesmo tempo confortáveis pra não correr o risco de me privar de algo no decorrer do show. A ideia inicial é usar peças exclusivas, minha inspiração são as norte-americanas como Taylor Swift e Katy Perry.

tt: Quem são seus maiores incentivadores na carreira?
Minha mãe, o Sérgio (Malheiros, namorado) e meu tio Fernando me dão um apoio incondicional! Sobre os tirulipos, não preciso nem comentar… Me motivam todos os dias!

Serviço
Show de abertura – Tour “Tudo Que Eu Sempre Quis”
Data: 7 de maio de 2016 – Horário: 16 horas
Local: Teatro APCD – Rua Voluntários da Pátria, 547 – São Paulo – SP
Ingresso: R$ 100,00 inteira e R$ 50,00 meia
Onde comprar: www.compreingressos.com

Texto e entrevista: Mariana Scherma

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você