Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Speak Now (Taylor’s Version): tudo o que sabemos sobre a mais nova regravação de Taylor Swift

Julho virá repleto de músicas regravadas para os fãs da loirinha

Speak Now (Taylor's Version): tudo o que sabemos sobre a mais nova regravação de Taylor Swift
Speak Now (Taylor's Version): tudo o que sabemos sobre a mais nova regravação de Taylor Swift - Foto: Divulgação/ Republic Records

Taylor Swift confirmou oficialmente que teremos o Speak Now (Taylor’s Version) em breve! Nossa loirinha favorita nos surpreendeu durante o show de Nashville, no dia 5 de maio, quando fez o grande anúncio.

Logo em seguida, tivemos mais informações sobre o álbum em suas redes sociais. Ela descreveu as canções como confissões de diário brutalmente honestas e não filtradas. Fofa! Além disso, ela confirmou que teremos seis músicas inéditas do que ela chama de “From The Vault”.

Mas, tudo bem, agora vamos falar sobre os detalhes que temos sobre o “Speak Now (Taylor’s Version)”. Primeiro, a nova capa. É claro que a nova capa do álbum é uma homenagem à versão original. Então, vemos Taylor em seus clássicos cachos e um deslumbrante vestido de tule roxo.

Agora sobre as faixas, o álbum terá um total de 22 músicas, incluindo as originais e as faixas bônus da versão deluxe do disco. No entanto, Taylor surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta segunda-feira (5), faixas em colaboração com o Fall Out Boy e a Hayley Williams, do Paramore.

Mas, e aí, vamos ter clipes? Por mais que nada tenha sido confirmado oficialmente, muitos internautas especulam que Taylor Swift pode ter gravado algo em Liverpool, lá no mês de abril. Rumores surgiram sobre as aparições de Joey King e Taylor Lautner, o que deixou todos ansiosos e apostando que poderemos ter algo especial para “Back to December” vindo por aí.

Por fim, claro, se você já não marcou no seu calendário, marque agora: no dia 7 de julho sai o “Speak Now (Taylor’s Version). Aliás a própria Taylor brincou que o álbum vem bem a tempo do dia 9 de julho, a icônica data mencionada em “Last Kiss”. Estamos ansiosíssimos!

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)