Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“The Threesome” Phoebe Dynevor e Logan Lerman vão estrelar nova comédia romântica

Crédito: Shutterstock

Segundo o Deadline, Phoebe Dynevor e Logan Lerman vão contracenar juntos em uma nova comédia romântica, “The Threesome”. O longa será dirigido por Chad Hartigan, conhecido por “Memórias de um Amor”, enquanto o roteiro está nas mãos de Ethan Ogilby. Por enquanto, ainda não há data de estreia.

Ainda de acordo com o site, o filme acompanha um jovem, que acaba participando de um ménage. O problema é que, quando termina, os três precisam lidar com as consequências e assumir a responsabilidade por suas ações. Tem uma vibe de “Ligeiramente Grávidos”, né?

Como a gente já sabe, Phoebe Dynevor ficou conhecida pelo seu papel de Daphne em “Bridgerton“, que conquistou o coração do público. Enquanto Logan Lerman, nosso eterno Percy Jackson, está prestes a lançar o filme “Trem Bala”, longa estrelado por Brad Pitt e Sandra Bullock.

E ai, quem tá ansiosa para ver a dupla atuando junto?

Mais notícias para você

Entretenimento

Filme completou 21 anos desde o lançamento no fim de janeiro

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

A mais nova adaptação da série literária “Percy Jackson e os Olimpianos” está sendo super aguardada pelos fãs da obra de Rick Riordan. Além...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...