Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

todateen de junho \o/

Olá, meninas! Tudo certinho? Hoje é o primeiro dia do mês, então, tem todateen nova no pedaço e com cheirinho de amor. No mês dos namorados, a tt tá recheada de S2 para as solteiras e para as comprometidas. Preparamos uma edição apaixonante e por isso escolhemos um gato lindo-de-morrerviver: Micael Borges!

Ele tá tão gato que não conseguimos nos decidir por uma capa! Vocês vão poder escolher por um: 1-) Mica pronto pra conquistá-las com um sorriso ou 2-) Mica romântico esperando-as com um ursinho lindo. Se não conseguirem se decidir, façam como a gente e fiquem com as duas ;).
E não é só a capa que tá TDB, tem entrevista exclusiva com o ator que falou sobre: os shows, Rebelde, Sophia, amor e ainda deu dica pra quem vai passar o dia 12 sozinha #fofo. Como vocês podem ver, a revista tá de tirar o fôlego! Nos superposters tem: Luan Santana, The Wanted, One Direction e, é claro, Micael #UAU.
A diva Kristen Stewart também marca presença! Ela bateu um papo com a tt e contou sobre o novo filme Branca de Neve e o Caçador, príncipes (até rolou um elogio a Cris Hemsworth #bapho) e moda. Falando do mundo fashion, a ed. 199 trouxe tudo o que a gente ama: T-shirts fofas, esmaltes, 110 itens de moda e beleza e seis penteados fáceis e lindos pra arrasarem na escola e também na balada!

E o que não pode faltar? Seis testes incríveis (A sorte está ao seu lado? Rola namorar a distância? Você é impulsiva? Em qual xaveco você cai? Qual é o seu estilo no inverno? Que tipo de solteira você é?) e CINQUENTA dicas pra conquistar de verdade o seu love (e não é só pras solteiras!) #todasquerem. Além disso, a tt fez especialmente pra você o Guia do Namoro:

 

Tá imperdível, fala sério?

Diz pra gente qual das capas você mais curtiu?

 

Beijinhos

16 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você