Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Top 5 baphos da semana! #OMG

BARRACO! Fiuk briga com ex-madrasta e causa polêmica no Twitter
Foto: Onofre Veras

Oi, meninas! Tudo bem? Hoje é dia de resumir os baphos das celebs (a gente ama). E esta semana teve de tudo, declarações fofas a briga pelo Twitter! Bora?

Top 5: É pra ficar com inveja! Caio Castro postou no Instagram uma foto com a Gi sortuda Lancelloti com a legenda: “Ajudando a musa a decorar o texto”. Juro, fiquei com ciúme!

Top 4: Na onda das redes sociais, Miley Cyrus postou no Twitter uma frase bem profunda: “Aqueles que buscam pelo amor só manifestam sua própria falta de amor, e os não amados nunca encontram amor. Apenas os amáveis encontram amor, e eles nunca precisam procurar”. Alguém entendeu?

Top 3: Demi já deu a entender que não é muito chegada no Simon Cowell. Para quebrar o climão, a cantora enfiou a cabeça do colega no bolo de níver dele e ainda twittou: “Me dando muito bem com @SimonCowell. Ele é um doce!!”.

Foto: Reprodução/Twitter

Top 2: Deve ser por isso que Justin confessou que a parte do corpo que mais admira em uma mulher é o bumbum. Ops, Sel! Que momento para ser flagrada, hein?!

 Justin Bieber e Selena Gomez aproveitam dia de sol com picoléFoto: Reprodução/Grosbygroup

Top 1: Fiuk foi acusado por um colunista de ter agredido a ex-mulher do seu pai, Mari Alexandre. O gato desabafou no Twitter que estava chateado com a situação. Qual a opinião de vocês?

 

 

E, aí, meninas? O que acharam da semana?

Bom findi e até mais!

 

Beijos

 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você