Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Veja os vídeos de “Storytellers: New Voices of Twilight Saga”, inspirados na Saga Crepúsculo

Inspirados em personagens da Saga Crepúsculo, veja os curta-metragens ganhadores da promoção que buscava incentivar e empoderar mulheres cineastas

Veja os vídeos de "Storytellers: New Voices of Tiwlight Saga", inspirados na Saga Crepúsculo

Todos nós morremos de saudades da época dos lançamentos dos filmes da Saga Crepúsculo, não é mesmo? De toda a ansiedade pelos trailers, as premières, o elenco rodando o mundo para divulgar o filme…

+ Saga Crepúsculo ganhará sequência no Facebook

+ Teste: Quem é você na Saga Crepúsculo?

Então, que tal matar um pouquinho da saudade com sete curta-metragens inspirados em Crepúsculo? Como já havíamos contado, no ano passado foi lançada a promoção “Storytellers: New Voices of Twilight Saga”,  que buscava incentivar novas cineastas mulheres e também mostrar as diferentes histórias dos personagens dos livros.

Veja os vídeos de "Storytellers: New Voices of Tiwlight Saga", inspirados na Saga Crepúsculo

Foto: Divulgação

O juri foi formado pela autora dos livros Stephanie Meyer, as atrizes Kristen Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer e as diretoras de cinema Julia Bowen (Frozen) e Catherine Hardwicke (Crepúsculo). Segundo a revista EW, foram mais de 1300  roteiros e 150 cineastas inscritos! As vencedoras receberam cerca de 150 mil dólares para produzir seus curta-metragens.

O resultado final foi divulgado no facebook. Confira:

 

Qual história você mais gostou e qual fez falta? Contem pra gente! 😉

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você