Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Vencedora do BBB20, Thelma Assis desabafa sobre racismo: “Ouvi de um professor que preto não era para estudar”

Vencedora do BBB20, Thelma Assis desabafa sobre racismo: "Ouvi de um professor que preto não era para estudar"
Vencedora do BBB20, Thelma Assis desabafa sobre racismo: "Ouvi de um professor que preto não era para estudar"

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (3), Thelma Assis, grande vencedora do BBB20, discursou sobre o racismo e preconceito que vem sofrendo ao longo dos nos, relembrando momentos difíceis que enfrentou na faculdade de Medicina.

“Eu ouvi de um professor da faculdade que preto era para praticar esporte e não para estudar. Eu era a única mulher preta em uma turma de 100 pessoas. Medicina já era uma profissão que eu almejava desde criança. Sabia que não ia ser fácil. Falo que sou uma colecionadora de bolsa: bolsa de estudo no balé, bolsa de estudo no cursinho, bolsa de estudo na faculdade”, afirmou.

amizades

A campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil continua compartilhando com o público suas experiências no reality show. E, em entrevista à Folha de São Paulo publicada nesta quarta-feira (29), Thelma Assis comentou sobre as amizades que fez no programa, deixando claro quais relações levará adiante.

“Tomaria uma cerveja com o Babu agora! Vou levar pra vida a relação com Manu, Rafa e Gabi também. Com os demais, fica só o respeito. Já tenho amigos o suficiente aqui fora”, afirmou a médica.

Vale lembrar que, durante uma participação na Rede BBB, Thelma contou que ficou chateada com as atitudes de Marcela depois da chegada de Daniel na casa. “Falei que não tinha [ficado chateada] porque era aquele momento que a sua amiga tá apaixonada, ela tem o direito de ficar apaixonada. Quem sou eu pra julgar? Tanto que eu mantive meu pódio. Só que a vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista o programa inteiro e aí me troca pelo primeiro boy que aparece?’”, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro