Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

VMA 2018: Camila Cabello, Ariana Grande e Shawn Mendes foram destaques da premiação

Vem conferir tudo o que rolou na premiação da MTV gringa!

VMA 2018
Foto: reprodução/Instagram

Aconteceu, na noite de ontem (20), o VMA 2018, em Nova York. Diretamente do Radio City Music Hall, a MTV premiou os maiores sucessos do ano e reuniu celebridades para a premiação. Camila Cabello, Ariana Grande e Shawn Mendes foram alguns dos destaques da noite.

O VMA 2018 começou com uma performance pra lá de incrível do nosso muso, Shawn Mendes. O gato, que aparecia como indicado em 3 categorias, arrasou ao som de In My Blood com direito a chuva ( Shawn Mendes molhado e vestindo branco é uma das melhores coisas que você vai ver hoje). Confira a apresentação:

Outra performance que marcou a noite foi a da fada Ariana Grande. A diva cantou seu último single, God is a Woman, em uma apresentação maravilhosa. Ela levou as mulheres de sua família (sua mãe, avó e tia) ao palco em uma homenagem superfofa. Dá uma olhada:

IMPACTADA! Além disso, Ariana também levou prêmio para casa. Nossa Dangerous Woman venceu na categoria Melhor Vídeo Pop por No Tears Left To Cry

Mas um dos maiores destaques da noite ficou para o nosso cristal cubano, Camila Cabello, que levou para casa dois astronautas: o de Artista do Ano e Vídeo do Ano. A gata recebeu das mãos de Madonna o principal prêmio da noite, pelo vídeo de Havanna.

✨just wow, @camila_cabello ✨
Uma publicação compartilhada por Video Music Awards (@vmas) em

 

Jennifer Lopez foi outro destaque da noite. A diva relembrou seus maiores hits ao receber o Vanguard Awards, por sua carreira e trajetória.

E é claro que no VMA 2018 os looks também foram destaques. Dá uma olhada em quem arrasou no pink carpet:

 

Mais notícias para você

Moda

Quem não ama um tapete vermelho? Nós aqui da Todateen estamos por dentro de tudo que rolou na última edição do Video Music Awards,...

Entretenimento

Cardi B e The Carters são os destaques da lista de artistas!

Entretenimento

As estrelas deram um show de brilho e estilo, vem ver!