Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Você precisa ler essa carta sobre aceitação do próprio corpo

A carta já foi compartilhada mais de 600 mil vezes no Tumblr

Meghan trainor all about that bass

Um texto do Tumblr tem circulado pela internet e já alcançou mais de 600 mil compartilhamentos! A usuária jewlsies apenas definiu tudo o que você tem que ouvir quando está se sentindo pra baixo por causa do seu corpo. A questão da autoaceitação é tão importante, que talvez você devesse guardar esse post para aqueles dias que bate aquela bad. Esse texto vai apenas levantar o seu astral!

meghan-trainor-all-about-that-bass

Foto: Reprodução/Youtube

VEJA TAMBÉM

Homem planta flores por 2 anos para sua mulher poder sentir o cheiro

Dicas para lidar com erros e frustrações do dia a dia

Bela, recatada e do lar: por que as mulheres não podem se calar

Coisas que fazem eu me sentir melhor sobre eu mesma e penso que muitas pessoas se esquecem

Aquelas pequenas coisas no nosso nariz não são cravos, não tente tirar eles porque são glândulas sebáceas permanentes que todo mundo tem.

Toda garota tem aquela pequena gordura debaixo do abdome. Apesar do que as revistas tentam te mostrar, você tem órgãos importantes que precisam ser protegidos, não tente se livrar da sua pochete.

Seu corpo é mais inteligente do que você imagina e sabe o que fazer quando você come além da conta. Em um dia ruim, ou semana, comendo de maneira errada não vai arruinar nada, eu prometo.

Se você nunca gosta das suas fotos, não é sua culpa – nossos rostos são assimétricos e, quando você vê sua face virada e não parece natural para você, para todo mundo parece totalmente normal.

O estômago de ninguém está igual às 20 hrs como às 8 hrs. Ninguém tem gominhos depois de um dia comendo, nem aquelas pessoas super fits que você vê no tumblr, porque seu estômago naturalmente se expande depois de comer, então esperar uma barriga lisa antes de ir dormir é bem irreal.

Ninguém repara que as olheiras dos seus olhos estão feias hoje. Ninguém presta atenção no defeito no seu nariz ou no furo no seu queijo, ou na parte de cabelo que você não alisou. Literalmente ninguém liga para essas coisas além de você então pare de se preocupar com isso que vai ficar tudo bem.

Às vezes você só tem que se amar.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você