Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

WC No Beat, Poze do Rodo e mais artistas são confirmados no Rock in Rio 2022

Crédito: Instagram/@wcnobeat/@pozevidalouca

Tem novidade na área! O Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira, 13, novos artistas no line-up do “Palco Supernova”. O espaço, que segue o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, chega contemplando não apenas artistas expoentes na cena musical nacional, mas atrações consolidadas e reconhecidas pelo público.

Para 2022, que promete ser a maior e melhor edição do festival, o evento anuncia Crypta, Surra, Matanza Ritual e Ratos de Porão para o dia 2 de setembro; Ike, Hiosaki, Yunk Vino e MC Poze do Rodo convida Bielzin para o dia 3, junto com o já anunciado trapper TETO.

Enquanto isso, o dia 4 conta com WC No Beat e convidados: Felp 22, Hyperanhas e MC Th, encerrando o primeiro final de semana. A organização também anunciou os convidados de Lil Whind, alter ego do humorista e influenciador Whindersson Nunes, que será o headliner do dia 4: Doode, Omni, Reid e Wiu.

Já na segunda semana, Cali as apresentações, seguido por Scatolove, O Grilo e o já anunciado Francisco, El Hombre. Para o 9, Number Teddie, Sebastianismos, Castello Branco e Supercombo. No dia 10, Macacko, João Napoli e Daparte se unem a Jovem Dionísio, para se apresentarem no espaço. E, encerrando o segundo final de semana do festival, Muse Maya, Mariah Nala e Bianca completam o “Dia Delas”, junto com Priscilla Alcântara.

Ao todo, o Supernova receberá 37 atrações selecionadas pelo Filtr Brasil e pelo festival em uma cenografia que vai encantar os fãs da Cidade do Rock.
 

Mais notícias para você

Moda

A todateen separou 6 tendências que mais apareceram no Espaço Favela do Rock in Rio na tarde deste domingo, 11.

Beleza

Neste domingo, 11, Megan Thee Stallion se apresenta no Palco Mundo, diretamente do Rock in Rio!

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Moda

Com um estilo que mistura peças divertidas com uma vibe moderna, Dua Lipa é referência no quesito de looks