Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes lança novo espetáculo sobre casamento

Saiba tudo sobre a próxima turnê de espetáculos do youtuber e comediante

Whindersson Nunes em novo espetáculo sobre casamento
Foto: Beto Moraes, Arte: Vinicius Cruz

Whindersson Nunes é, sim, o cara quando o assunto é comédia e YouTube. Ele manda muuuito bem no que faz e seu canal é a prova disso. Com apenas 23 anos e 4 de carreira, o youtuber já possui 27 milhões de inscritos. E é claro que um bom comediante sabe aproveitar as coisas engraçadas do seu dia a dia, né? Na última quarta, (28/02), rolou um dos eventos do ano: o casamento dele com Luísa Sonza. E o cara já está aproveitando o acontecimento pra produzir muita risada.

Lançada pela NonStop, empresa de entretenimento de influenciadores digitais, a turnê 2018 do youtuber irá girar em torno de todos os detalhes sobre o processo do casamento. O espetáculo “Eita, casei!” irá contar tuuudinho sobre o grande dia do casal e sobre como é a vida de casado de um jeito bem humorado. Já dá para imaginar as piadas do Whindersson sobre as coisas mais inusitadas possíveis, né?

Whindersson Nunes no espetáculo "Eita, Casei"

Foto: Beto Moraes, Arte: Vinicius Cruz

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação e estou bastante ansioso para ela. Nesse show, vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca ele.

Até então, as cidades confirmadas para receber o espetáculo são São Paulo, Rio Verde, São Carlos, Campinas, Brasília Belo Horizonte, Macapá, Boa Vista, Rio de Janeiro e Porto Velho. Além disso, Whindersson promete grandes outras novidades para esse ano, inclusive, um novo filme sobre sua vida.

E se você está curiosa para saber como será o espetáculo, pode ir conferindo as fotos do casamento do Whindersson Nunes e Luísa Sonza!

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.