Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Xadrez: como combinar estampa vichy

Modelo usando estampa xadrez vichy

Sai temporada, entra temporada e o xadrez continua sendo must-have de todo guarda-roupa. Para este verão, a estampa vichy (quadriculado em duas cores) chega em looks charmosos e românticos.

Inspirado na décade de 60 e na atriz Brigitte Bardot, o visual lembra a meiguice feminina aliado à um toque de sensualidade inocente. Para combinar, aposte em composições que levem cores claras, como o branco ou nude, e invista nos acessórios mais clean.

Estampa vichy xadrez

Alexandra P.

Para os dias quentes, o look retrô cai superbem com jeans lavado e a camisa amarrada na cintura. Calças de cintura alta também é hype: simples e sexy! Você pode apostar nesse visual para os dias de folga, como um passeio no clube ou uma ida ao cinema.

O charme da produção fica por conta do óculos de sol wayfarer. Se quiser usar a estampa vichy no trabalho, cuidado para não parecer muito casual em ocasiões que pedem mais formalidade.

Audrey B.

Camisas leves ou uma jaqueta jeans são super bem-vindas para incrementar este visual com um vestidinho simples e romântico. A modelagem estilo corselet é trendy! Vale amarrar a blusa na cintura e combinar com uma ecobag ou bolsa de palha.

Para um estilo pin-up girl, um vestido evasê de cintura marcada serve tanto para o dia a dia quanto para a balada. Combine com cintos e acessórios discretos. Pulseiras de pérola caem superbem! Uma sapatilha meiga ou sandália de espadrilles completa a produção.

 

Para sair do tradicional

Combine a estampa vichy com florais e mesmo com animal print. Para o look, você pode apostar num pequeno detalhe de estampa animal ou misturar totalmente um shorts vichy com camisa liberty (floral pequeno) aberta e amarrada na cintura. Procure equilibrar as cores para não ficar over!

Texto: Larissa Faria

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você