Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zac Efron aparece de mão enfaixada!

O que será que aconteceu com o gato do Zac Efron? Na segunda-feira (23), ele participou da première de lançamento do seu novo filme, “Um Homem de Sorte” em Londres, e posou para as fotos com a mão enfaixada! =O
Zac Efron aparece com mão enfaixada

Zac Efron aparece com a mão enfaixada em première de "Um Homem de Sorte"

Zac dividiu o tapete vermelho com Taylor Schilling, seu par romântico no filme. “Um Homem de Sorte” conta a história de um oficial da Marinha americana que acha que sobreviveu à Guerra do Iraque porque carregava a foto de uma desconhecida. Depois da Guerra, ele volta aos EUA e tenta encontrar a mulher misteriosa.

Zac Efron aparece de mão enfaixada

O que será que aconteceu?

O gato contou ao jornal Huffington Post que teve muita sorte durante sua carreira de ator, mas que se dedicou muito ao trabalho: “Eu entrei nisto graças à minha sorte, mas o meu objetivo nos últimos anos tem sido voltar atrás, aprender sobre o meu trabalho e provar para mim mesmo que eu estou aqui por um motivo. Eu participei de uma escola da Marinha, treinei bastante e levantei muito peso. Nós tivemos tempo de perguntar e descobrir o máximo que podíamos”.

“Um Homem de Sorte” já estreou nos EUA e chega às telonas brasileiras em 4 de maio. Porém, se você é de São Paulo, pode conferir a pré-estreia hoje, no Vivo Open Air. A tt está sorteando pares de ingressos no twitter – corre lá participar!

 

 

Fotos: GettyImages

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você