Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Zé Felipe lança clipe de Curtição e faz ação especial no Twitter

O clipe de Curtição é hot. E tem ação pra ver making of de outro vídeo!

Zé Felipe e modelo do clipe Curtição
Foto: Divulgação

Zé Felipe está cheio das novidades e você vai amar! Novidade número 1: o cantor lançou hoje novo videoclipe. Uhu! O vídeo de Curtição foi gravado em Miami e contou com a direção de Lourival Rodriguez, mesmo diretor de Tan Fácil, vídeo do grupo latino CNCO com a participação especial de Zé.

Zé Felipe e modelo do clipe Curtição

Foto: Divulgação

O clipe de Curtição tem direito a cenas românticas e sensuais (ai, ai, ai!) e conta a história de um amor de verão entre o cantor e uma garota americana, interpretada pela modelo norte-americana Katie Luddy. As gravações, que incluíram imagens aéreas de Miami, se dividiram entre a ilha de Key Biscayne e Miami Beach, na Flórida. Dá só uma olhada na lacração que foi!

O hit Curtição integra o repertório de “Proibido É Mais Gostoso”, segundo álbum de Zé Felipe. E é também uma das canções queridinhas do cantor. Em entrevista pra todateen, ele revelou que pediu bastante aos produtores a incluírem no CD.

Zé Felipe e integrantes da banda CNCO

Foto: Divulgação

E tem, claro, a novidade número 2 (pausa para o suspense)! Essa é pra quem viu o vídeo e ficou com gostinho de quero mais de Zé Felipe. O sertanejo lançou uma ação nas redes sociais para desbloquear o Making of do clipe dele com o grupo latino CNCO, Tan Fácil. Pra ver esse vídeo, basta clicar aqui e ver como funciona a ação.

 

Eita, Zé! Tá querendo matar a gente do <3, hein!

 

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você