Essa nem Lady Whistledown poderia prever! Parece que o diamante da temporada, a jovem Phoebe Dynevor, intérprete de Dafne em “Bridgerton”, embarcou no romance à distância durante a pandemia do coronavírus. De acordo com uma publicação da US Weekly uma fonte não identificada confirma que a atriz está mantendo flertes pelas telas com Pete Davidson, ator e comediante que já foi noivo de Ariana Grande.
Os artistas estão em projetos completamente diferentes, tornando a aproximação surpreendente para diversos fãs, mas a informação sobre o romance não é exatamente uma novidade. A própria US Weekly já falava que os dois foram vistos juntos em março no Reino Unido, enquanto a Glamour publicou saber de um encontro dos dois nos últimos tempos em Nova York.
Apesar dos rumores publicados pelas revistas norte-americanas, essa foi a primeira vez que uma suposta fonte deu detalhes sobre como é o relacionamento, com exclusividade para a US Weekly: “Pete e Phoebe ainda estão fortes, apesar de não poderem ficar fisicamente juntos. Eles mantêm contato por meio de mensagens de texto e FaceTime. No momento, eles estão apenas focados no trabalho… Eles não procuram apressar as coisas.”
Parece que a vida do casal vive mesmo agitada, afinal, além das pontas na segunda temporada de “Bridgerton”, Phoebe está focada em seu próximo filme, “The Color Room”. Já Pete, além do trabalho recorrente no “The Saturday Night Live”, estrelará o segundo volume da franquia “Esquadrão Suicida”.
Entretanto, a fonte afirma que eles tem encontrado intervalos para ficarem juntinhos e o próximo date está marcado: “Ele espera visitá-la no próximo aniversário dela”. Para que ninguém deixe a matéria para checar no Google, o aniversário de Phoebe é logo logo, no dia 17 de abril.