Polêmica na área! Millie Bobby Brown tá sendo bem comentada nos últimos dias por conta da criação do movimento #SAVEMILLIE. Isso tudo porque seus fãs estão preocupados com a forma que os pais tratam a atriz.
Essa história toda começou após o ex-namorado de Millie, Hunter Ecimovic, de 21 anos, fazer uma live super esquisita onde revelou diversos detalhes íntimos sobre relacionamento que tinha com a artista, quando na época ela tinha apenas 17 anos. Depois de toda a polêmica, ele se justificou dizendo que os pais dela sabiam de tudo. E os fãs começaram a estranhar.
Além disso, os internautas alegam que Millie teve de virar adulta muito cedo, e por isso os fãs criaram uma petição para investigar as atitudes de seus pais, Robert e Kelly Brown. Segundo os internautas, algumas atitudes dos pais ajudaram para que essa “adultificação” e sexualização de Millie, fazendo com que ela crescesse ainda mais para conquistar fama e dinheiro.
Nas redes sociais, a petição já tem mais de 3 mil assinaturas e é trending topic nas redes sociais. “Quando jovens famosos como Millie estão cercados por pessoas manipuladoras, gananciosas e descuidadas, pode ser difícil para eles ver outra realidade. Especialmente quando essas pessoas mal-intencionadas podem ser aquelas que vivem em sua própria casa, controlando suas finanças. Esse seria um cenário terrível”, afirma a petição.
Confira #SAVEMILLIE, a petição completa de Millie Bobby Brown, clicando aqui.