“My Policeman” já chegou nos Estados Unidos e o ator David Dawson, que vive o curador de museu Patrick, falou sobre contracenar com Harry Styles. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou que o cantor foi muito colaborativo na hora de gravar as cenas mais íntimas entre os dois.
“Tive a sorte de trabalhar com muitas pessoas importantes ao longo dos anos. Mas você pensa: ‘Quão estranha é a vida?’, porque você vê essa pessoa como músico desde os 16 anos”, contou. “Ele é incrivelmente pé no chão e um bom rapaz. Nós nos comunicamos durante todo o processo”, completou David Dawson.
De acordo com ele, nesses tipos de gravações, você precisa estar com alguém que se comunique bem e que, no fundo, você possa confiar. “Eu tenho tudo isso e muito mais com Harry”, garantiu, por fim.
Sobre “My Policeman”
O enredo acompanha a história de um amor proibido e mudanças nas convenções sociais. Os personagens centrais são três jovens, o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson). O trio embarca em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950.
Mostrando um salto no tempo, o longa mostra os personagens na década de 1990, onde Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão se recuperando de saudade e dos arrependimentos da juventude. Agora, eles têm uma última chance de reparar os danos do passado.
O longa é dirigido por Michael Grandage e tem o roteiro de Ron Nyswaner. “My Policeman” chega ao catálogo da Prime Video em 4 de novembro.