Dua Lipa é a mais nova capa da Vogue França! A diva conversou sobre as dualidades de sua vida e, em certo momento, foi questionada sobre seu desejo de ter filhos. E eu aposto que você não vai acreditar na resposta da cantora.
“O único bebê em que estou pensando é no meu novo álbum”, declarou Dua Lipa. “Acho que as mulheres querem fazer as coisas no seu próprio ritmo e não se sentem culpadas por pensarem em si mesmas. Para mim, quando chegar o momento certo, saberei. Mas, até lá, tenho outras prioridades. Quero continuar aproveitando ao máximo minha juventude”, completou.
A cantora continuou a entrevista falando sobre outras experiências femininas, como os hormônios da adolescência. Para ela, a puberdade ficou ainda mais difícil depois do avanço das redes sociais e da busca por uma “imagem perfeita”. “Quando penso na minha adolescência, não me importava com minha aparência ou maquiagem. Nas primeiras capas que postei no YouTube eu não pensava na minha imagem”, declarou Dua.
Por fim, ela mandou a real sobre os grandes preconceitos que infelizmente ainda vemos no dia a dia: homofobia, transfobia e misoginia. Para ela, as pessoas que praticam esse tipo de intolerância estão apenas com medo delas mesmas. “A liberdade dos outros os força a aceitar algo que têm medo de expressar. A beleza de um ser livre, verdadeiro e orgulhoso os paralisa”, concluiu Dua Lipa.