Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

9 séries divertidíssimas que você precisa assistir durante as férias

Fizemos a lista perfeita para você que quer maratonar séries da Disney nestas férias

9 séries divertidíssimas que você precisa assistir durante as férias
9 séries divertidíssimas que você precisa assistir durante as férias - Foto: Shutterstock

Julho, o mês mais esperado pela garotada chegou e com ele veio as tão esperadas férias! Como já diziam os Wildcats, de HIGH SCHOOL MUSICAL: “It’s party time”, e para deixar esse momento ainda mais divertido e cheios de histórias, o Disney+ preparou uma lista recheada de séries para maratonar durante o mês. Confira!

Segredos em Sulphir Springs

Foto: Divulgação/Disney

Griffin Campbell e sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah, que desapareceu há mais de 30 anos. Quando Griffin e seu novo melhor amigo, Harper, tentam resolver o mistério do que aconteceu com ela, eles encontram um portal que os permite viajar no tempo, descobrindo que o segredo para resolver o mistério é encontrar o próprio pai de Griffin!

A Casa da Raven

Foto: Divulgação/Disney

As melhores amigas Raven e Chelsea estão juntas novamente, agora criando seus três filhos sob o mesmo teto! Os gêmeos de 11 anos de Raven, Booker e Nia, e o filho de 9 anos de Chelsea, Levi, vivem em uma casa caótica, porém divertida, que com frequência também recebe a melhor amiga e vizinha dos gêmeos, Tess. Raven ainda tem visões do futuro, mas ela não é a única da família, Booker tem a mesma habilidade. Embora o futuro nem sempre seja claro, não importa a situação, eles resolvem tudo juntos como uma grande família feliz.

Mila no Multiverso

Foto: Divulgação/Disney

A produção nacional Mila no Multiverso conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, é perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Boa Sorte, Charlie

Foto: Divulgação/Disney

Os Duncans são uma família típica cujas vidas se transformam de cabeça para baixo com a chegada de uma irmã mais nova, Charlie. A irmã mais velha, Teddy, começa a gravar vídeos da rotina da Charlie e de alguns acontecimentos da família para guardarem de recordação.

Lizzie McGuire

Foto: Divulgação/Disney

Lizzie McGuire, de 13 anos, navega na vida difícil de uma jovem do ensino médio. Ao lado de seus amigos Miranda e Gordo, e, também, de seu alter-ego animado, Lizzie luta contra os problemas do dia a dia e de uma pré-adolescente.

Tudo Igual… SQN

Foto: Divulgação/Disney

Outra série brasileira na lista! Carol e suas amigas, Beta, Trix, Pri e Amanda se preparam para um novo ano na escola, praia e diversão no seu amado Rio de Janeiro. O que não esperam é que sua amizade será posta à prova quando elas se enfrentam com o primeiro amor, a primeira vez e outras decisões da vida adolescente. Mas vai ser fácil lidar com tudo isso estando juntas… SQN!

Entre Laços

Foto: Divulgação/Disney

Entre Laços acompanha a história de diferentes personagens unidos através do tempo pela música e graças a uma pulseira mágica. Allegra a encontrará e mudará a história de sua mãe, Caterina, e de sua avó, Coco, para conquistar seu sonho de fazer parte da companhia de teatro musical Eleven O’clock. No caminho, ela entenderá que não é a única viajante no tempo e que há mais pessoas conectadas pela pulseira.

Os Feiticeiros de Waverly Place

Foto: Divulgação/Disney

Alex Russo e seus irmãos não são os adolescentes mais comuns do mundo. Atrás de suas rotinas de adolescentes, eles escondem um segredo: são bruxos e precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou irão perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família e a magia.

Hannah Montana

Foto: Divulgação/Disney

Um clássico para finalizar a maratona! Miley Stewart tem o melhor dos dois mundos, uma garota comum de dia e Hannah Montana à noite, a famosa sensação pop adolescente. A melhor parte é que ninguém sabe! Até que a melhor amiga de Miley, Lilly Truscott, entra escondido no provador de Hannah Montana e descobre seu segredo. Juntas, as duas amigas levam uma vida adolescente normal enquanto protegem a identidade secreta de Miley.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul