Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Abracadabra: Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência do longa

Abracadabra: Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência do longa
Abracadabra: Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência do longa

Fãs de Hocus Pocus por aí? Já faz um tempinho que estão rolando alguns rumores de uma possível volta de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy juntas para a sequência do filme Abracadabra, que será lançada no Disney+. Na última quarta-feira (30), Bette deu uma entrevista para o site ET Online e deu a entender que ela estará sim no próximo longa!

Embora o estúdio ainda não tenha feito uma confirmação oficial do trio, Bette não só comentou que faria “com toda certeza” seu papel no filme, mas que também “mal pode esperar para voar de novo”, disse ela.

Criamos expectativas… sim ou claro?

No momento, a logística para o retorno acontecer está sendo definida. Com isso, espera-se que Sarah e Kathy também retornem para interpretar suas personagens. O roteiro da sequência será de Jen D’Angelo e a direção ficará por conta de Adam Shankman, que também está comandando o segundo filme da franquia Encantada.

Relembrando, Abracadabra foi lançado em 1993 e conta a história de três bruxas que foram amaldiçoadas 300 anos antes. E, tudo muda quando elas voltam à vida nos anos 1990 através da ressurreição acidental feita por um garoto em Salém. Porém, elas encontram diversas dificuldades para se adaptar à modernidade.

Na época em que o filme foi lançado ele arrecadou quase 40 milhões de dólares (aproximadamente 224 milhões de reais, no câmbio atual) em bilheteria e é considerado um clássico do Halloween.

Mais notícias para você

Entretenimento

A produção estreia no dia 30 de setembro exclusivamente no Disney+

Entretenimento

As irmãs Sanderson estão de volta para assombrar! Nesta terça-feira, 28, a Disney liberou o primeiro trailer da aguardadíssima sequência de “Abracadabra”, longa de...

Entretenimento

Preparada para Abracadabra 2? Depois da divulgação que a produção da sequência do clássico já começou, o Disney+ anunciou nesta quinta-feira (20) que o...

Entretenimento

Já está no clima do Halloween? As bruxas de Abracadabra estão super preparadas para as festividades! Neste domingo (18), Bette Midler compartilhou pelo Instagram uma foto...