Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson não lançará álbum tão cedo: “não vou competir com Drake e Ariana”

Após a morte de sua mãe e irmã, cantor comentou em suas redes que está focando na vida pessoal

álbum de Louis Tomlinson
Foto: Reprodução/Instagram

2019 tem sido um ano delicado para o ex-One Direction. O cantor perdeu sua mãe e irmã em pouco tempo de diferença. Por isso, na segunda (22), o gato resolveu desabafar sobre seus sentimentos em relação a música e aos fãs que o ajudaram em todos os momentos. E ao que tudo indica, o álbum de Louis Tomlinson não sairá tão cedo.

O gato escreveu no Twitter o seguinte: “Alguém recentemente disse algo muito interessante sobre como muitas pessoas focam no “fim” sem desfrutar o “meio”. Tenho pensado muito sobre o que o sucesso significa para mim. Eu sinto que tenho o traduzido mal nos últimos três anos“.

Com a perda de pessoas queridas, o cantor está repensando no sucesso e como se entregou ao mundo artístico rapidamente. Afinal, sua vida mudou drasticamente quando entrou no The X Factor e ingressou na boyband. Esse é o momento para ele focar em sua vida e nos seus sentimentos.

álbum de Louis Tomlinson

Louis nem imaginava aonde iria chegar – Foto: Reprodução/Instagram

Louis Tomlinson continua: “Tudo o que conheci, na minha carreira, está diretamente ligado ao pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas por minhas experiências, mesmo que eu tente ser realista, não posso evitar buscar um single de sucesso. É por causa disso que tenho demorado tanto com esse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando na verdade eu deveria começar pelo que amo e trabalhar a partir daí, ao invés de tentar escrever dentro de uma fórmula mais específica

Álbum de Louis Tomlinson será diferente

O cantor disse que deveria parar de tentar obter números e passar a pensar no carinho na criação de suas músicas. Ele ainda diz que não está na cena musical para competir com Drake e Ariana Grande. 

Nas últimas semanas, coloquei muitas coisas sob uma perspectiva e, de fato, o que eu devia fazer é esquecer a percepção e, até certo ponto, me preocupar menos com a definição do sucesso comercial. Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande. Estou aqui para fazer a música que amo e deixar meus fãs orgulhosos de dizerem que são fãs. Virando uma página hoje“.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024