Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21

Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21
Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que colocou Fiuk e Juliette como monstros até a formação do paredão neste domingo (7). A advogada está muito estressada com a atitude do instrutor de crossfit, mas mesmo assim segue ouvindo a ficante do brother, Carla Diaz, mesmo que a atitude possa lhe prejudicar no jogo.

Juliette teve uma conversa com Arthur há alguns dias atrás na cozinha, onde ouviu do brother que caso fosse anjo não colocaria ninguém do VIP como monstro. A atitude é quase consenso entre os confinados, já que um membro do VIP com colar de monstro vai para a Xepa automaticamente, ao passo que perde estalecas. Sendo assim, o castigo não só é um problema para a pessoa que deixa de poder se alimentar como deseja no VIP, como também prejudica o racionamento de comida dos que lidam com uma cozinha mais limitada.

Mesmo assim, Arthur colocou a própria Juliette – única sister com quem teve essa conversa – no monstro, e consequentemente, na Xepa. Para completar, o monstro da semana é uma prova de resistência: além de brincarem com a lanterna e cancela no jardim, a maquiadora e Fiuk precisam se revezar para nunca deixar a guarita vazia. Arthur não nega que deixou de cumprir com sua palavra, mas afirma que a atitude foi necessária para não se prejudicar com outros membros da casa.

Em bate papo na área externa, Juliette afirma que mesmo assim continua tendo simpatia por Carla Diaz, mas sabe que sua atitude pode lhe prejudicar com outros brothers. “Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo. Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?”.

“Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não”, disparou Fiuk .

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro