Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os melhores aplicativos para ouvir música no celular

É só baixar e apertar o play!

aplicativos para ouvir música
Foto: iStock

A gente não vive sem música e ter os nossos artistas favoritos sempre com a gente é essencial! Por isso, nós listamos alguns aplicativos para ouvir música no seu celular, seja para iOS ou para Android. Dá só uma olhada e baixe já!

8 aplicativos para ouvir música:

1. Spotify

Resultado de imagem para Spotify

Foto: Divulgação

Sem dúvidas, o Spotify é o queridinho quando o assunto é aplicativos para ouvir música. Ele é uma espécie de rede social, onde você pode seguir seus amigos e ver o que eles estão escutando. Além disso, tem um catálogo extenso de artistas e dá para montar e seguir playlists. Ele ainda sugere músicas de acordo com o que você normalmente escuta através do “Descobrir” e do “Daily Mix”. Você pode baixar no Android ou iOS e usar as versões pagas ou gratuitas.

2. Deezer

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

O aplicativo é  pago mensalmente, assim como as contas Premium do Spotify. Nele, é possível encontrar quase todos os artistas reconhecidos no mercado e salvar suas músicas. Existe ainda um convênio da TIM com esse App, por isso, se essa é a sua operadora, fique de olho! É possível encontrá-lo nas versões para Android ou iOS.

3. SuperPlayer

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

Esse aplicativo não só permite que você salve suas músicas favoritas, como te oferece playlists exclusivas para cada tipo de situação do dia a dia, desde “colocar o bebê para dormir” até “recebendo os amigos em casa”. Vale a pena conferir e baixar no seu celular, seja ele Android ou iOS.

4. Rdio

Resultado de imagem para Rdio

Foto: Divulgação

Assim como o Spotify, ele também tem uma pegada de rede social e mostra o que os seus amigos estão escutando no momento e os álbuns mais escutados do momentos, pra você estar sempre atualizada sobre o mundo da música. Além disso, a primeira parte do feed é temática, levando em conta a última música, álbum ou artista que você escutou. É só clicar para baixar no Android ou iOS.

5. Palco MP3

Resultado de imagem para Palco MP3

Foto: Divulgação

Esse App serve para baixar as músicas em mp3 de maneira prática e rápida. É só buscar seus hits favoritos e fazer o download para salvar no seu celular. Além disso, ele disponibiliza as letras das músicas para você cantar junto! É só instalar o Palco MP3 no seu celular Android ou iOS.

6. SoundHound

Resultado de imagem para SoundHound

Foto: Divulgação

Nesse aplicativo, o foco é não só escutar música, mas também conhecer coisas novas e diferentes, sempre compartilhando as melhores descobertas com os amigos. Além disso, ele tem a habilidade de identificar a música que está tocando no ambiente. Quem nunca escutou algo que achou incrível e gostaria de conhecer melhor? Baixe já para Android ou iOS.

7. SoundCloud

Resultado de imagem para SoundCloud

Foto: Divulgação

O SoundCloud é um aplicativo voltado mais para quem é músico ou gosta de se arriscar criando remixes. Ele permite que você crie versões novas de músicas já existentes ou crie novos samples. Ele também tem um recurso para descobrir qual música está tocando no ambiente e pode ser baixado em Android ou iOS.

8. TuneIn Radio

Resultado de imagem para TuneIn Radio

Foto: Divulgação

Esse aplicativo oferece não só música em boa qualidade e de fácil acesso, como podcasts sobre os mais diversos assuntos. Ele permite ainda que você escute rádios online (ótimo para quem tem iPhone, que não vem com dispositivo de veiculação de rádio). Pra baixar, clique aqui se você tiver Android ou iOS.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"