Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Barbara Labres recebe hate no TikTok de menores de idade: “Prestem mais atenção no que o filho de vocês faz no celular”

Barbara Labres recebe hate no TikTok de menores de idade: "Prestem mais atenção no que o filho de vocês faz no celular"
Barbara Labres recebe hate no TikTok de menores de idade: "Prestem mais atenção no que o filho de vocês faz no celular"

Nesta quarta-feira (9), a Barbara Labres fez um desabafo nas redes sociais sobre a relação das crianças com a web. A DJ produziu conteúdo no TikTok que alcançou um público de menores de idade, os quais teriam feito uma série de comentários de ódio, e após a influencer retirar a opção que permite comentários, os mesmos procuraram por ela na DM para reforçar a mensagem de hate.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A DJ conta que recebeu diversos comentários pesados no TikTok e ficou chocada por perceber que eram de perfis de crianças. Diante de tanto ódio em sua rede, preferiu retirar a opção de comentários em seus vídeos ao em vez de bloquear cada um dos usuários.

Diante dessa situação, um dos usuários lhe procurou por mensagem direta para agradecer a atenção que a influencer havia lhe dado e refez o comentário, uma mensagem pesada de ódio. Barbara afirma que em seguida entrou no perfil e descobriu que a pessoa por trás daquela mensagem de hate só tinha 11 anos.

“Prestem mais atenção no que o filho de vocês faz no celular. Tentem ocupar o tempo deles com brincadeiras saudáveis para não se tornarem um adulto tóxico”, escreveu Labres nas redes sociais.

Vem ver os stories completos da DJ:

 

Mais notícias para você

Celebs

Que feat! A DJ e produtora musical Bárbara Labres lançou, nesta sexta-feira (13), seu mais novo single em parceria com o MC Don Juan,...

Entretenimento

Bárbara Labres lançou mais uma música que tem tudo para ser sucesso. “A Mãe Tá On” já está disponível em todas as plataformas digitais...

Entretenimento

O clipe que já é um arraso e ficou ainda mais lacrador com o gato!