Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Bate com Vontade”: MC Loma e as Gêmeas lançam proibidão em comemoração aos 18 anos da cantora

"Bate com Vontade": MC Loma e as Gêmeas lançam proibidão em comemoração aos 18 anos da cantora
"Bate com Vontade": MC Loma e as Gêmeas lançam proibidão em comemoração aos 18 anos da cantora

MC Loma completa 18 anos nesta quinta-feira (29) e está comemorando em grande estilo. A música Bate com Vontade é o primeiro ~proibidão~ do grupo e tem tudo para se tornar a nova música chiclete do momento – vai ser liberado hoje às 19h!

E para completar esse momento marcante o grupo Loma e as Gêmeas está com uma identidade visual novinha em folha, prometendo arrasar com um estilo sensual e músicas com pegada pop.

A todateen conversou com o trio para descobrir tudo sobre Bate Com Vontade e o que elas estão planejando para a nova fase da carreira, confere só!

Qual a grande diferença dos outros sucessos de Loma e as Gêmeas para Bate com Vontade?

Achamos que a principal diferença é que “Bate com Vontade” veio mesmo para marcar a minha maioridade. A música e batida seguem com a nosso estilo, mas com um clipe um pouco mais sensual e ousado, somos três jovens adultas agora (risos). Estamos muito ansiosas para mostrar para vocês, a letra é chiclete e traz nossa identidade que é o brega funk.

Há quanto tempo estão trabalhando no clipe? Vocês já sabiam desde o começo como queriam que ele fosse?

Sabíamos que queríamos algo um pouco mais ousado que os anteriores e que iríamos lançar no dia do meu aniversário. Trabalhamos há alguns meses e com muita cautela e cuidado por conta da pandemia. Primeiro adiamos, mas com a data chegando não teve jeito.

Contem um pouco pra leitoras sobre os looks do vídeo!

Ah, a gente quis algo bem na moda, sensual e confortável para mexer bastante a raba (risos). Muito top, body, hot pant e tudo para botar o corpão para jogo. Brincadeira! Nos inspiramos bastante em cantoras que admiramos no funk e pop.

O novo hit foi inspirado em alguém ou em algum tipo de boy específico?

Olha, os boys não estão com nada, né? Fizemos uma música para as meninas/mulheres dançarem muito, rebolarem muito e aproveitarem a vida (risos).

Se vocês pudessem deixar uma indireta pro boy no Twitter, o que iriam escrever?

Olha, a gente não manda não, viu? Chamamos logo no zap mandando a real para parar de ser bobo.

Fazer 18 anos é um grande marco. Como você, Loma, pretende celebrar?

Queria era celebrar o mês inteiro, estou ansiosa há muito tempo! Eu ia adorar comemorar com tudo que tenho direito, mas como estamos passando por essa fase será algo bem intimista só para não passar em branco.

Muitos jovens aguardam ansiosamente pelos 18 anos para celebrar tirando carteira de motorista ou fazendo tatuagem, porque vocês escolheram celebrar esse momento da Loma com uma música?

Achamos que esse momento será importante para nossa carreira, um novo marco com mais liberdade. Vamos poder ousar mais, evoluir mais como artistas e botar isso para fora. Estamos há alguns anos como trio e muito realizadas com tudo que fizemos, mas achamos que essa data nos possibilita arriscar mais.

Bate Com Vontade inicia uma nova era para o trio, o que vocês esperam dessa novo fase do trabalho de vocês?

Muita liberdade nas nossas canções, muito funk, parcerias e tudo que temos direito (risos). Podem aguardar que não vamos descansar tão cedo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Após diversos rumores e boatos, MC Loma anunciou nesta quarta-feira, 9, que está realmente grávida. Aos 19 anos, a cantora explicou aos seguidores que...

Entretenimento

A primeira semana do BBB21 ficou movimentada após um desentendimento de Lucas Penteado com outros participantes da casa. Embora o brother tenha arrumado briga...

Entretenimento

Após o sucesso do BBB20, que levou pela primeira vez famosos e anônimos à casa mais vigiada do Brasil, a Globo anunciou que em 2021...

Entretenimento

No final de junho, MC Loma passou por uma situação super desagradável. Após compartilhar alguns stories de biquíni, a cantora foi vítima de cyberbullying...