Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MC Loma desabafa sobre críticas ao corpo e manda recado para mulheres: “Somos mais fortes que isso”

MC Loma desabafa sobre críticas ao corpo e manda recado para mulheres: "Somos mais fortes que isso"
MC Loma desabafa sobre críticas ao corpo e manda recado para mulheres: "Somos mais fortes que isso"

No final de junho, MC Loma passou por uma situação super desagradável. Após compartilhar alguns stories de biquíni, a cantora foi vítima de cyberbullying e, na época, gravou um vídeo lamentando os ataques gordofóbicos.

“Tem um comentário que eu até bloqueei, de uma pessoa falando que eu estava gorda. Eu fico muito triste e tento não pensar muito porque eu sei que é para deixar a pessoa mal. Mas eu não sou de ferro, eu sou humana e isso mexe muito comigo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notifiquei Dos Famosos 👀🔥 (@notifiquei) em

Em uma conversa com a todateen, Loma comentou sobre às críticas ao seu corpo e a pressão que cai sobre as mulheres em relação ao inalcançável corpo perfeito.

essa não foi a primeira vez que comentaram sobre o seu corpo. como você lida com as críticas?

Eu comecei muito nova com Envolvimento, então no início achava que era só engraçado, mas começou a me chatear e hoje percebo o quanto as pessoas são maldosas. Tento não ligar, não deixar de fazer o que eu gosto e postar os momentos que me divirto. Tenho muitas pessoas legais na internet e gosto de interagir com elas do jeito que eu sou, então tento deixar essas outras de lado. Mas às vezes dói. Sou humana.

você acha que o fato de ser mulher tem a ver com essa cobrança? por exemplo, um homem da sua idade sofreria esse tipo de pressão para manter “o corpo perfeito”?

Acho que para as meninas é sempre pior mesmo. Com pressão estética todo mundo sofre, muitos meninos também, né? Mas para as meninas, ainda mais as que são figuras públicas, é sempre pior. As pessoas vão dar um jeito de criticar algo em você.

se pudesse você dar um conselho para as meninas que têm vergonha de postar fotos, justamente por medo de serem julgadas, o que você falaria?

Não deixe de viver por causa maldade dos outros, não! Claro que chateia, ler comentários como os que eu li deixa qualquer um triste, mas somos mais fortes do que isso. E também precisamos alertar sobre os perigos dos comentários nas redes sociais, elas são muito perigosos para quem sofre de depressão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Após diversos rumores e boatos, MC Loma anunciou nesta quarta-feira, 9, que está realmente grávida. Aos 19 anos, a cantora explicou aos seguidores que...

Entretenimento

A primeira semana do BBB21 ficou movimentada após um desentendimento de Lucas Penteado com outros participantes da casa. Embora o brother tenha arrumado briga...

Comportamento

MC Loma completa 18 anos nesta quinta-feira (29) e está comemorando em grande estilo. A música Bate com Vontade é o primeiro ~proibidão~ do...

Entretenimento

Após o sucesso do BBB20, que levou pela primeira vez famosos e anônimos à casa mais vigiada do Brasil, a Globo anunciou que em 2021...