Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BB21: Nego Di se incomoda com declarações de Lucas Penteado e detona Rede Globo: “Cansado de passar pano”

BB21: Nego Di se incomoda com declarações de Lucas Penteado e detona Rede Globo: "Cansado de passar pano"
BB21: Nego Di se incomoda com declarações de Lucas Penteado e detona Rede Globo: "Cansado de passar pano"

Fogo no parquinho! Na madrugada deste domingo (28), Nego Di – que já foi eliminado do BBB21 – se irritou com as declarações de Lucas Penteado no Altas Horas e resolveu soltar a língua sobre a Rede Globo e sua participação no reality.

Em uma série de Stories em seu Instagram, ele questionou o comportamento da emissora e quis entender porque o comportamento da Globo é diferente com cada um dos eliminados.

“O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo, que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia, como se ele não soubesse sobre o que realmente foi a nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo. Eu tive conversas com o Lucas lá dentro que eu não gostaria de ter tido. Ele me botou em situações em que eu não gostaria de ter entrado. E quem me acompanha sabe que eu sou um cara que tento controlar meu temperamento, mas às vezes fica difícil”, disse ele.

O humorista continuou: “Tive conversas em que ele falou pra mim que não conhecia um policial que fosse honesto, um policial que fosse correto. E ele estava invertendo, inclusive, os valores. Ele dizia que o correto era o cara que era bandido, porque não tinha opção, etc e tal. Eu conheço também. Eu também vim do nada. Na real, eu tive menos oportunidades que o Lucas, inclusive, por onde eu vim, pela minha situação de vida… Menos estrutura, tudo menos. E eu nunca coloquei a justificativa na minha situação para fazer nada de errado. E essa era minha discussão com ele e ele sabia disso. Ele estava querendo inverter os valores e fazer com que eu concordasse.”.

“ocultando fatos”

Nego Di então fez uma afirmação polêmica e afirmou que a TV Globo está ocultando fatos do reality. “Eu vi o Lucas lá dentro fingindo que estava incorporado para assustar as meninas. Agora no Altas Horas ele está dizendo que tiraram sarro de religiões de matrizes africanas. Ele foi o primeiro. Para assustar as meninas”, comentou ele, que disse que viu pelo menos cinco sisters diferentes chorando e tremendo após conversas com o Lucas.

No Altas Horas, Lucas também comentou sobre a homofobia que sofreu. O humorista logo levantou que a primeira pessoa a questionar a bissexualidade do colega teria sido Sarah. “Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela falou assim: ‘Gente, sério. Defendi até agora, mas lavei as minhas mãos, até porque eu sou amiga dele, mas sou muito mais amiga do Gil. Se ele usou o Gil, cara, pra mim já era’”, relembrou ele.

expulsão?

Nego Di disse que a saída de Lucas não foi voluntária, e sim compulsória. “[No confessionário], ouvi assim: ‘Mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado… Tá tudo certo, agora o convívio de vocês vai melhorar, o cara era um mostro quando bebia’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que, mano, estou agindo certo, estou do lado certo”, comentou ele.

“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*d&-se que tem contrato. Azar. As pessoas trocavam de microfone quatro vezes no dia. Eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, parecia que tinham tomado um passe, voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz.”, disse.

edição no pay per view?

O humorista disse que várias coisas foram tiradas de contexto ou ocultadas, afirmando que a edição também aconteceria no pay per view. “Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que, em determinado momento, parece que não vale a pena para eles mostrar o lado bom, porque senão estraga o personagem que eles criaram do vilão”, falou.

Nego Di também falou sobre Karol Conká. “A Karol, que, ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi acolhida também? Eu não entendi”, disse ele, questionando o fato de que, antes da entrada da rapper no palco após a eliminação, a emissora colocou um intervalo. “Quando saí, fui empurrado para um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão: ‘Conta até 10 e entra’”, disse.

98 porcento

Lá para o final de seu relato, Nego Di revelou que está com muita coisa engasgada e que, por isso, está preparando um show chamado 98 Porcento (referência à porcentagem de votos em sua eliminação) para revelar o que o público não vê.

“O que estão fazendo é sacanagem. O tratamento todo mundo viu, tá sendo totalmente diferente. Eu tenho família também, eu tenho meu trampo também. Também tenho minha dignidade, não fui tratado igual. E quem cala consente. Não vou calar, não, porque está errado”, afirmou.



Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23