Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Boninho confirma Dua Lipa na final e dá dica sobre última prova do líder!

BBB20: Boninho confirma Dua Lipa na final e dá dica sobre última prova do líder!
BBB20: Boninho confirma Dua Lipa na final e dá dica sobre última prova do líder!

A internet está pegando fogo com as últimas notícias dadas por Boninho nas redes sociais sobre os dias finais do BBB20! Na madrugada desta quarta-feira (22), logo após o resultado do último paredão, que eliminou Mari Gonzalez, o Big Boss deu alguns spoilers sobre o que podemos esperar dos próximos dias do programa – e vai ser simplesmente in-crí-vel!

Para começar, uma internauta pediu para que o diretor do reality chamasse Dua Lipa para performar na final do programa. Afinal, Manu Gavassi foi uma das grandes protagonistas desta edição e viveu seus melhores momentos dançando o hit Don’t Start Now ao lado dos colegas de confinamento.

Para nossa surpresa, Boninho confirmou a presença de Dua, que é uma das divas mais ouvidas do momento e dona do álbum pop mais aclamado do ano. Vocês tem dúvidas de que esse será um momento inesquecível? Manu vai vibrar!

Em seguida, Boninho foi questionado por uma seguidora sobre uma possível prova de resistência em troca da última imunidade. “Quiz”, respondeu o Big Boss, afirmando novamente que não haverá mais prova de resistência nessa edição. Inclusive, essa prova poderá ser uma releitura da famosa prova em formato de quiz do BBB14, que fez todos os participantes errarem a resposta quando foram perguntados sobre a renúncia do Papa Francisco, que aconteceu no mesmo período.

E não parou por aí! O diretor revelou ainda quando será a última eliminação do reality. Segundo ele, a grande final do programa será definida no próximo sábado, dia 25 de abril.

E aí, ansiosas? Nós mal podemos esperar por esse momento que, sem dúvidas, entrará para a história do Big Brother Brasil!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming