Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: durante o raio-x, Ivy pede pela permanência de Daniel no reality: “Por favor nos ajudem”

BBB20: durante o raio-x, Ivy implora pela permanência de Daniel no reality: "Por favor nos ajudem"
BBB20: durante o raio-x, Ivy implora pela permanência de Daniel no reality: "Por favor nos ajudem"

Ivy Moraes usou o raio-x deste domingo (22) para fazer um pedido ao público: apoio no paredão desta semana. A sister, que está cumprindo o castigo do monstro junto a Daniel, pede para que todos ajudem o brother a permanecer no reality.

Durante sua fala, Ivy compartilhou sua sensação sobre receber o monstro – e disse que já esperava por isso. Em seguida, comentou sobre a formação do paredão, que vai rolar em breve. “Paredão formando, Daniel pelo jeito já está, não sei se vai ter bate e volta”, disse a modelo.

“Mas pelo amor de Deus, imploro, imploro e imploro, o Daniel tem que ficar nessa casa, por favor nos ajudem, votem muito”, complementou com o pedido de apoio.

Daniel e Ivy

Na noite desta sexta-feira (20) no BBB20, Daniel aproveitou para desabafar ao lado de Ivy. O brother se mostrou bem assustado e se desesperou ao falar com a sister. “Sensação muito ruim, de angústia”, disse.

Ivy ainda tentou acalmar e aconselhar o participante. “Eu tenho os meus dias que eu fico mal, mas hoje eu fico um pouco mais tranquila, a gente é coerente, tá do lado das pessoas que a gente gosta… calma”, pediu ela.

Daniel também disse que está com medo de perder o que conquistou, inclusive Marcela. “Não tá nada bem aqui dentro”, disse enquanto chorava muito ao lado de Ivy.

O brother chegou até a cogitar desistir do reality, mas a sister tirou a ideia de sua cabeça.

Mais notícias para você

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

A HBO Max resolveu lembrar os assinantes sobre as temporadas de “Game of Thrones” disponíveis no catálogo de um jeito bem diferente e inovador....

Entretenimento

Parece que o elenco do BBB20 voltou a ser assunto polêmico nesta terça-feira (20). Tudo começou com Sammy anunciando o término de seu casamento...

Entretenimento

Desde que saíram do BBB20, Thelminha, campeã da edição, e Gizelly Bicalho ainda não tinham se encontrado, dá para acredita? Nesta sexta-feira (28), isso...