Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: em véspera de eliminação, Pyong faz Ivy ver o filho e impressiona com sessão de hipnose

Reprodução/Twitter

Em plena segunda-feira (2), véspera de paredão, Pyong Lee resolveu usar todo o seu talento e quebrar o clima tenso que se instaurou na casa mais vigiada do Brasil devido ao jogo da discórdia – que inclusive, gerou muitas alfinetadas entre os brothers. É que, em dado momento, os participantes (inclusive Felipe Prior) se juntaram na sala e se divertiram enquanto Pyong comandava uma sessão de hipnose.

Para começar, o coreano pegou leve e fez várias brincadeiras. Thelma não conseguia pronunciar o “7” ao contar todos os números, já Rafa Kalimann foi ao extremo da felicidade e da tristeza com apenas um toque. Bizarro, né? Assista:

+ BBB20: Gizelly protagoniza momento icônico após paredão e você PRECISA ver!

+ BBB20: após tirar o sobrenome “Lee” do Instagram, Sammy posta print e desmente término com Pyong

+ BBB20: Prior desmerece K-Pop e o fandom já tem seu alvo para o próximo paredão

Ao interagir com Ivy, o hipnólogo a presenteou e surpreendeu não só ao público mas também a todos os participantes. Primeiro, ele a tornou gaga, fazendo com que a amiga não conseguisse pronunciar o próprio nome. Depois, deixou-a bêbada e, em seguida, ele fez com que, devido à hipnose, a sister enxergasse o próprio filho em Gabi Martins. Ivy, obviamente, começou a chorar imediatamente enquanto abraçava a colega de confinamento e deixou todos boquiabertos. Olha só!

Um dos pontos mais legais foi que, apesar de discordarem em vários aspectos do jogo, os participantes tiveram um momento de trégua – exceto Mari, Victor Hugo, Guilherme e Flayslane, que optaram por falar mal de todo mundo (mais uma vez).  E vale destacar que, tanto Pyong quanto Prior provaram, no momento, que é possível ter uma convivência respeitosa e agradável. Cá entre nós, momentos como esse na edição estão cada vez mais raros, né miga?

Ps: nós assistindo estávamos iguaizinhas o Daniel, simplesmente passadas!

Quem aí também curtiu esse momento de descontração entre eles? Nós a-ma-mos! 😍

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro