Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: muito controlador? Manu Gavassi manda a real sobre Guilherme e aconselha Gabi

Após a eliminação de Bianca Andrade do Big Brother Brasil nesta terça-feira (25), o relacionamento entre Guilherme Napolitano e Gabi Martins levou mais um banho de água fria. Conturbada desde o início, a relação entre os dois já passou por muitos altos e baixos dentro do reality e, dessa vez, parece que foi a gota d’água. Mas, eis que Manu Gavassi interviu para expôr sua opinião e jogou a verdade na cara da sister. Inclusive, já estava passando da hora disso acontecer, né?

Mesmo depois de tantas investidas entre Bia e Gui, e todos os desentendimentos que essa aproximação gerou, ao que tudo indica o macho não entendeu absolutamente nada. Prontos para aguardar o resultado do último paredão, o brother optou por vestir uma camisa de oncinha da influenciadora, e Gabi não curtiu nem um pouquinho – tanto que, em seguida, a péssima atitude gerou novas brigas. E nós não esperávamos menos, né miga?

Até mesmo as outras sisters estranharam o comportamento, veja:

Mas, em uma conversa no Quarto Céu, Manu resolveu tentar abrir os olhos da loira. Segundo ela, é nítido o quanto Guilherme poda as atitudes da cantora, controlando seu jeito no confinamento. Ela ainda ressaltou que já viveu um relacionamento como esse, no qual você age de acordo com o que o outro vai ou não gostar – e não é nada saudável. Olha só!

Infelizmente, é desse jeitinho que começam os relacionamentos abusivos e, quanto mais distante deles melhor. No Twitter, o público ficou bem feliz (e nós também) pela atitude de Manu, que quis alertar a colega.

Sai dessa, Gabi! 😑

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro