Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, diz Ivy para Gizelly

BBB20: “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, diz Ivy para Gizelly
BBB20: “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, diz Ivy para Gizelly

Em dia de eliminação, os emparedados criam várias teorias sobre qual a visão do público fora do reality. E, nesta terça-feira (24), não foi diferente. Ivy enfrenta Daniel e Flayslane no paredão e ainda fez questão de refletir com Gizelly sobre os possíveis resultados que estão por vir no BBB20.

Enquanto fazia carinho na amiga, a emparedada falou sobre o que uma possível eliminação pode significar dentro do jogo. “Se mais um do grupo sair, filha, é porque nós estamos sendo odiadas lá fora. Do grupo nosso que eu falo, né”, desabafou com Gizelly.

Quando Ivy fala do grupo, ela ainda ressaltou que se referia a ela, Daniel, Gizelly e Marcela. Quem você acha que vai sair da competição nesta fase do reality?

Ivy no BBB20

Na manhã desta terça-feira (24), as sisters emparedadas conversaram sobre a situação do reality e as posturas de alguns participantes, como Felipe Prior.

A modelo chegou a comentar com a cantora que não aprova as atitudes do brother quando ele foi líder. Ivy disse não ter gostado nada da decisão de Prior ao colocar somente ele e Babu Santana como privilegiados no grupo VIP. “Achei ridícula a postura dele de colocar só ele e Babu no VIP, para o Monstro tirar os dois do VIP”, contou para sister.

Ainda segundo a sister, Felipe tem atitudes para que o público o veja como coitado. “Achei uma estratégia suja. Achei feio. Ele quer ser o coitadinho”, continuou pontuando e criticando a postura dele.

Mais notícias para você

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

A HBO Max resolveu lembrar os assinantes sobre as temporadas de “Game of Thrones” disponíveis no catálogo de um jeito bem diferente e inovador....

Entretenimento

Parece que o elenco do BBB20 voltou a ser assunto polêmico nesta terça-feira (20). Tudo começou com Sammy anunciando o término de seu casamento...

Entretenimento

Desde que saíram do BBB20, Thelminha, campeã da edição, e Gizelly Bicalho ainda não tinham se encontrado, dá para acredita? Nesta sexta-feira (28), isso...