Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: Gilberto passa mal por acreditar que causou saída de Sarah

BBB21: Gilberto passa mal por acreditar que causou saída de Sarah
BBB21: Gilberto passa mal por acreditar que causou saída de Sarah

Nesta terça-feira (30), o resultado do paredão entre SarahRodolffo e Juliette saiu e, com 76,76% dos votos, a eliminada foi Sarah. A escolha popular pegou Gilberto de surpresa, que não esperava ver sua melhor aliada saindo da casa, ainda mais após um paredão formado por conta de uma atitude sua. Desesperado, o economista começou a passar mal enquanto chorava e gritava. João e Fiuk tentaram acalmar o brother.

“Ninguém me influenciou, não. Eu fiz o que eu quis e não me arrependo. Minhas escolhas são assim, Fiuk. Eu faço e arco com as consequência. Eu não gosto que outras pessoas paguem por mim. Eu disse pra ela me puxar e ela não fez”, declarou após se acalmar um pouco. Fiuk observou e desabafo e pediu que ele se dê uma nova chance.

“Ô, amigo. de novo? Não aguento mais ficar recomeçando aqui dentro depois de tudo que passei no começo do jogo… Eu sou uma pessoa que não tem controle emocional, sou intenso. Eu não consigo lidar com as minhas emoções. Tudo eu penso demais, crio coisa na minha cabeça. O que eu vou fazer? Faz parte de mim? Eu falo demais, acho demais e falo demais? Tudo fica muito grande na minha cabeça? Talvez se eu fosse mais calado, melindroso ou cuidado, mas não fui criado assim. Desculpa se o povo me odeia, mas não sou falso. Sou eu pelado, Brasil. Descontrolado, surtado, paranoico, sou eu. O que eu vou fazer? Então, não vou me esconder, me fingir. Eu entendo as coisas, não sou doido. É que eu sou extremamente intenso. Pra mim, tudo fica muito grande. Eu tô num negócio desse e tudo fica maior ainda. Não quero prejudicar ninguém. Sempre falei que o meu maior medo aqui dentro era prejudicar as pessoas aqui dentro. Aí, ferrei a pessoa que estava mais próxima de mim”, afirmou ele.

Ao fim, Gilberto falou sobre desistir do programa. “Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico. Não tô bem pra aguentar isso. Não tenho estrutura. Não. Eu só quero ficar nessa semana dormindo, fazendo as provas que tem que fazer e esperar terça-feira. Se isso é que as pessoas querem, tudo bem. Não sou eu que vou impedir a alegria do povo de votar para eu sair.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro