Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: João Luiz revela qual participante puxaria em um possível contragolpe

BBB21: João Luiz revela qual participante puxaria em um possível contragolpe
BBB21: João Luiz revela qual participante puxaria em um possível contragolpe

Mesmo sem saberem que a próxima formação de paredão contará com o recurso do contragolpe, João Luiz e Camilla de Lucas conversaram sobre as possibilidades envolvendo a berlinda no BBB21. Os confinados especularam sobre o jogo e o professor ainda revelou qual participante puxaria para o paredão.

João começou comentando sobre Fiuk“Eu queria muito entender o Fiuk nesse jogo todo, essas aproximações dele têm sido bem esquisitas para mim”. A influenciadora discordou e o brother explicou sua visão: “Amiga, tem que se resolver beleza, vamos nos resolver, mas a gente teve aqui 60 e poucos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido num lance só.”

Camilla concordou e ainda lembrou a atitude de Arthur, líder da semana, em colocar o cantor no grupo Vip: “‘Você está mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora”. “É uma jogada”, respondeu o brother.

No bate-papo, o professor de geografia ainda voltou a comentar que Juliette seria a indicada pela casa. A influenciadora perguntou quem o brother puxaria em um possível paredão e ele foi bem direto: “Rodolffo”. Camilla também questionou sobre a possibilidade do contragolpe acontecer antes da votação no confessionário, em um cenário que o cantor sertanejo já estaria no paredão. E ele respondeu outro nome: “Caio”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro