Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Karol Conká fala sobre Carla Diaz: “Quero que ela se desestabilize”

BBB21: Karol Conká fala sobre Carla Diaz: "Quero que ela se desestabilize"
BBB21: Karol Conká fala sobre Carla Diaz: "Quero que ela se desestabilize"

Nesta terça-feira (16), Karol Conká conversou com Nego Di sobre suas estratégias de jogo no BBB21. No bate-papo, os participantes refletiram sobre Carla Diaz e afirmaram que o ideal neste momento seria ignorar a sister.

“Eu não tô indo falar com a Carla, porque justamente é um jogo, porque quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize. Para mostrar que realmente eu tô no páreo”, disparou Karol. Veja o momento completo:

“Toda cagad* na branquitude”

Nesta terça-feira (16), Lumena voltou a militar, e o alvo da vez foi Carla Diaz. Em conversa com Karol Conká e Nego Di, a psicóloga disparou: “Carla tem egotrip cagad* transbordando ali. Toda cagad* na merd* da branquitude. Toda cagad* na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”.

Isso porque Lumena se incomodou com o pódio de Carla, que colocou Camilla e João como possíveis finalistas. A psicóloga ainda acrescentou: “Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada”.

Porém, apesar de ficar quieto no momento, mais tarde Nego Di foi conversar com Projota e se disse incomodado com tanta discussão sobre branquitude. “Essa pira de levar tudo pra questão racial é demais pra mim”, comentou. “Gosto muito da Lumena, acho uma mina fod*, mas essa de colocar sempre a questão racial me incomoda muito”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro