Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Besouro Azul: conheça Xolo Maridueña, protagonista do filme da DC

Te contamos tudinho sobre o ator do momento (e o BFF da Bruna Marquezine)

Besouro Azul: conheça Xolo Maridueña, protagonista do filme da DC
Besouro Azul: conheça Xolo Maridueña, protagonista do filme da DC - Foto: Shutterstock

Besouro Azul já está nos cinemas brasileiros e, por aí, estamos vendo o rostinho de Xolo Maridueña em todo o lugar. Na história, ele assume o papel de Jaime Reyes, um cara que se envolve com tecnologia alienígena antiga e acaba com alguns superpoderes muito legais.

Mas, toda, quem exatamente é Xolo Maridueña? A gente te conta!

Nascido na ensolarada Los Angeles, Califórnia, Xolo Maridueña tem raízes no México, Cuba e Equador.

Seu começo na atuação foi quando ele ainda era pequeno, fazendo algumas aparições aleatórias em séries de TV. Então, em 2012, ele conseguiu uma vaga em “Parenthood”, onde arrasou como Victor Graham, o filho adotivo de uma das principais do show.

Mas aqui é onde fica importante: em 2018, ele virou o centro das atenções com “Cobra Kai” da Netflix. Por lá, ele é Miguel Diaz, um cara que costumava ser perseguido até ser ensinado em artes marciais pelo lendário Johnny Lawrence. Miguel é o aluno estrela do Cobra Kai dojo, e ele tenta misturar sua vida normal de adolescente com o lema de seu sensei: “Ataque primeiro, bata forte, sem piedade”.

Então, em 2021, Xolo se juntou a seu amigo Jacob Bertrand – que também faz parte do spin-off de “Karate Kid” – e eles lançaram o podcast “Lone Lobos”. Por lá. eles conversam sobre todos os tipos de coisas, além de trazer vários convidados legais. Aliás, a própria Bruna Marquezine deu uma passada no último episódio que foi ao ar na última terça-feira (15).

Então, este ano, ele está estrelando “Besouro Azul”, que chegou nos cinemas na última quinta-feira (17). E o sucesso não parou por aí! Porque, também na semana passada, ele surpreendeu seus fãs ao lançar sua primeira música, “ON MY WAY”, com Adriana Padilla.

Por fim, confira o hit:

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)