Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Bianca Andrade quer resolver as coisas com Diogo Melim: “Eu nem durmo”

Reprodução / Instagram

Depois de ser eliminada do Big Brother Brasil, Boca Rosa está cheia de entrevistas na rede Globo. Na última quinta-feira, a influencer participou do Se Joga. Na entrevista, a ex-BBB refletiu sobre sua relação com vários brothers e disse como está o seu namoro com Diogo Melim.

+ Paz no BBB20: Guilherme e Gabi estão juntos de novo!

+ Gostou? Diogo Melim é flagrado fazendo festa após eliminação de Boca Rosa

+ BBB20: Gizelly fala sobre Prior e brinca: “O pior jogo, mas o melhor beijo”

[A situação] está em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta“, disse Bianca sobre seu relacionamento com o cantor. A influencer quer falar com Melim assim que os dois estiverem com tempo disponível. Bianca deixou bem claro que a reação do (ex?) namorado tem sido bem madura: “Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa… O que tiver de ser será“.

Para quem ainda tem dúvidas sobre os sentimentos da Youtuber em relação a Guilherme, Bianca deixou bem claro: “Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado’. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender“.

Quanto à Rafa Kalimann, a ex-sister acredita que não mudaria sua postura dentro do jogo, mas que fora da casa as coisas podem ser diferentes. “Resolvi deixar tudo que aconteceu no BBB lá dentro. Lá é uma realidade que é outro universo. Vou dar uma nova oportunidade para todo mundo aqui fora, para gente poder se conhecer e não perder alguém que possa ser especial. Eu acho que ela ta sendo verdadeira, mas ela tem uma ideia do que ela quer lá dentro e se comporta. Não julgo esse tipo de estratégia, mas isso consegui enxergar“, revelou.

Bianca também chegou a fazer uma crítica ao comportamento de Pyong, e até o comparou com Prior: “Eu concordo que ele é um grande estrategista, mas eu não gosto de gente que brinca com a minha mente. Ele está desestabilizando muita gente não sendo sincero (…) O Prior, por exemplo, tem coragem. O Pyong não tem“.

Para finalizar, Boca Rosa enalteceu as amigas que fez no jogo: Flay, Mari e Ivy. “A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz [risos]. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente“, afirmou. “A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro