Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Bolsa perfeita: tudo o que você precisa para estar sempre bonita e preparada!

10 itens são essenciais para evitar qualquer tipo de imprevisto

1) Protetor solar
Ficar vermelha, com a pele queimada e ainda descascar não é legal e ainda faz supermal à saúde. No Brasil, principalmente no inverno, em dias que saímos de casa muito cedo é comum sair com neblina e voltar pra casa com aquele solzão, né? Por isso, leve sempre o filtro solar e use sempre que sair no sol. Assim, você evita transtornos e garante uma pele bonita agora e no futuro.

2) Batom básico
Uma corzinha na boca é capaz de mudar completamente o visual, né? Portanto, se surgir um compromisso de última hora ou se você encontrar com o gato sem querer, vai garantir que não esteja totalmente sem make. Deixar a boca linda ganha o coração de qualquer menino, ok? #ficaadica

3) BB Cream
Produto TDB que todo mundo tem que ter na bolsa. Ele é hidratante, tem protetor solar e ainda funciona como base. Ele não vai resolver para esconder marcas maiores, mas é superútil para uniformizar a pele e esconder pequenas imperfeições. Não pode faltar, de jeito nenhum!

4) Óculos de sol
Um óculos #bapho deixa qualquer visual mais elegante, certo? Por isso, guarde sempre um na bolsa. Além de ser ideal para proteger os olhos, eles ainda vão dar um up no visual. Se isso não bastar, ainda dá para paquerar sem ser notada. É ou não é essencial?

Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

 

5) Desodorante
Esse item é essencial principalmente para quem vai ficar muito tempo fora de casa e, muitas vezes, nem sabemos quando isso vai acontecer, certo? Por isso, o ideal é ter sempre na bolsa! Afinal, todas queremos ser mulheres cheirosas sempre!

6) Presilhas para o cabelo
A diferença entre o look da escola e o look para o passeio com os amigos depois da escola pode ser definido por uma presilha de cabelo. Nada muda tanto o rosto da menina como o cabelo. Portanto, tenha sempre alguma presilha que te possibilite fazer aquele penteado básico e preso que você ama! As vezes, um simples rabo de cavalo já faz a diferença! Aposte.

7) Jaqueta
Outro item útil e fashion! Tenha sempre uma jaqueta disponível, você pode amarrar na cintura se quiser apenas mudar o visual e, se realmente estiver frio, você também estará preparada. Passar apuros não está com nada, ok?

8) Celular
Simplesmente não há como viver sem, né? É impossível combinar os passeios com os amigos, conversar com o gato ou ver tudo que está rolando nas redes sociais sem ele. Além disso, se estiver com ele pode garantir que sua mamis não ficará preocupada, é só mandar uma mensagenzinha para tranquilizá-la.

9) Um acessório preferido
Tem gente que gosta de lenço, outros de pulseiras, outros de colares. Escolha aquele item que você acha essencial na hora de sair. Por isso, escolha o seu! Ele não deve ocupar muito espaço, mas deve ajudar a mudar o look.

10) Goma de mascar todateen e Florestal
Goma de mascar não pode faltar, né? Assim você garante um hálito mais refrescante e saboroso o tempo todo. Faça o teste, saiba qual é ideal para você e tenha sempre a Goma de Mascar todateen e Florestal por perto!

goma-interna

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você