Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Garota dá a melhor resposta para boy embuste após sofrer insultos sobre sua aparência

Shelby Johnson compartilhou no Twitter as mensagens do ex-namorado e recebeu o maior apoio

boy embuste
Foto: Reprodução/Instagram

Quem nunca se deparou com um boy embuste, não é mesmo? A gente até releva algumas coisas e deixa para lá, mas quando o garoto tenta afetar a autoestima é preciso tomar uma atitude. E foi isso que Shelby Johnson fez.

A garota recebeu mensagens do namorado criticando sua forma física. Ela não curtiu nem um pouco e compartilhou no Twitter para saber se estava exagerando ao ficar chateada. O que ela não imaginou era que receberia muito apoio dos internautas, cerca de 11 mil comentários foram feitos sobre os prints.

As imagens postadas por Shelby mostraram o que o boy embuste falou. Ele disse que gostaria que ela fosse como nas fotos de quando a conheceu. Além disso, ele pegou muito pesado ao falar que a barriga da garota era maior que a dele, o que para ele era algo muito estranho.

Diante de tanto desrespeito, a Shelby fez um tweet. “Tenho 54kg há cinco meses. Meu namorado disse isso para mim. Estou exagerando por estar chateada? Estou perdida, não consigo compreender como alguém que diz me amar fala isso”, desabafou a garota.

Veja o tweet de Shelby sobre o boy embuste: 

https://twitter.com/babyyygucci/status/979510760693891077

Depois de receber tantas respostas Shelby se sentiu encorajada para terminar e continuar sua vida. Ela agradeceu aos comentários e apoio das pessoas na rede social. Ela ainda mostrou como dar a volta por cima após um término. Dá só uma olhada! 

https://twitter.com/babyyygucci/status/979940247986348032

“Minha ‘pança de cerveja’ e eu estamos tendo uma noite com máscara facial e música de Mary J Blige… terminar é ruim, mas perder você mesma é pior ainda. Então estou cuidando de mim mesma!”, disse Shelby. Uma grande inspiração para a gente, né?

E terminou falando sobre ter coragem de terminar um namoro desrespeitoso. “O último relacionamento abusivo eu demorei dois anos para escapar. E dessa vez, estou muito orgulhosa por ter percebido o abuso em dois meses”.

Mais notícias para você

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima

Comportamento

Muito além de ser reconhecida por sua voz doce e marcante, Agnes Nunes é sinônimo de muita potência. Aos 20 anos, ela é uma...

Comportamento

Em clima de skin positivity e conversação sobre o vitiligo, viemos mais uma vez para falar sobre o assunto. Para quem ainda não viu,...

Beleza

Quem aí já ouviu falar de automaquiagem? A prática não se resume somente em se maquiar sozinha, mas também em ser um momento de...