Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine abre o jogo sobre ciúmes e admite vício em debochar: “Vivo para isso”

Eita! Bruna Marquezine revela arrependimento por ter insistido demais em alguns relacionamentos!
Eita! Bruna Marquezine revela arrependimento por ter insistido demais em alguns relacionamentos!

Bruna Marquezine participou do quadro Suposições Sobre Mim e revelou curiosidades a respeito de sua relação nas redes sociais, paixão pela cozinha na quarentena e mais ao substituir Giovanna Ewbank na licença-maternidade da youtuber após nascimento de Zyan.

Bruna Marquezine foi a primeira famosa a substituir Giovanna Ewbank no Youtube. De licença-maternidade após nascimento de Zyan, a apresentadora preparou um rodízio de artistas para comandar seu canal nos próximos meses e escolheu a atriz para estrear neste sábado (18). “Eu estou aqui para tocar o canal porque amigo é para essas coisas”, disse a fashionista, que presentou a nova mamãe com flores.

Marquezine dá pisão em internauta que espalhou fake news sobre seu peso
Inspiração Fashion: Bruna Marquezine arrasa em produção all jeans
Enzo Celulari comenta em post de Marquezine e fãs torcem por romance

ciumenta?

“O ciúmes está diretamente ligado com a insegurança. Eu, num relacionamento leve, tranquilo e saudável não sou, até porque busco diariamente me conhecer. Acho que o autoconhecimento esta ligado com quem se sentir bem com quem você é. Eu não sou ciumenta, não. Sei administrar bem isso dentro de mim. Mas em um relacionamento onde meu parceiro não está sendo legal e está me dando motivo, aí eu sou ciumenta e viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem sendo insegura. Aí hoje em dia eu rapidinho meto o pé”.

vem de zap!

“Eu sou a amiga que não responde. Eu sou bem ruim com mensagem. Inclusive eu detesto falar no telefone. Eu sou aquela pessoa que espera a ligação cair pra depois perguntar ‘oi, aconteceu alguma coisa?’. Não é de maldade, não é por querer, não me orgulho por ser assim. Perdão, esse é meu jeitinho”.

vivo para o deboche!

Em outro momento, Bruna Marquezine ironizou ao ser chamada de “nariz em pé” por uma pessoa. “Pega esse perfil aqui. Acho que nesse ângulo pode se dizer que sim”, rebateu, exibindo o rosto de lado. Em 2018, a atriz admitiu ter passado por uma rinoplastia após fim da novela Em Família e aprovou o resultado: “Ficou mara”. Mas ao ser chamada de debochada, a atriz se divertiu: “Acho que nem preciso responder. Eu amo um deboche, eu vivo para debochar”. Nesta semana, Bruna se deparou com uma previsão de que irá namorar um ator famoso e debochou nas redes sociais. “Trabalho. Amora. Amêndoa. Séries. Filmes. Queer Eye. Como ficar com a bunda dura sem malhar. Estou focada nesse tipo de coisa”, disparou.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...