Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine faz desabafo sobre processo de transição capilar: “Medo de ficar parecida com um poodle”

Bruna Marquezine faz desabafo sobre processo de transição capilar: "Medo de ficar parecida com um poodle"
Bruna Marquezine faz desabafo sobre processo de transição capilar: "Medo de ficar parecida com um poodle"

Muitas famosas estão passando pela transição capilar durante a pandemia. Bruna Marquezine é uma delas e, recentemente apareceu nas redes com um corte novo, em decorrência do processo. Em entrevista para o jornal O Globo ela revelou como está sendo esse momento e a importância dele em sua vida.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Fiz uma transição capilar e precisava tirar o resto de química dos fios. A única maneira era fazer [um corte] em camadas“, disse. “Fiquei com medo de ficar parecida com um poodle, mas acho que ficou cool“, desabafou. Bruna ainda aproveitou para ressaltar a importância do processo e como ele é importante para ela: “E, o que é melhor, não sou mais escrava de escova progressiva“.

A atriz está linda, né?

Na última terça-feira (12), ela ainda compartilhou fotos com os pets! Os cliques são marcados pelo carinho que a atriz tem pelos cães, que são super fofos. Mas outra questão foi apontada pelos seus seguidores: o crescimento dos bichinhos!

Um dos pets que ganhou destaque nas fotos foi a cachorrinha Amêndoa, que foi adotada por Bruna durante uma passagem por Nova York em 2019. Outra fofura nos cliques que também cresceu bastante foi a Golden Retriever de quase 1 ano, a Amora.

Mas vale destacar que Bruna apareceu no total com 5 cãezinhos e, em uma das imagens, está com quase todos eles em volta dela. É muito amor envolvido! Veja só a publicação:

 

 

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...