Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Carnaval: escolha sua fantasia e saiba mais sobre você

A fantasia escolhida tem a ver com a sua persolidade

Carnaval: escolha sua fantasia e saiba mais sobre você

Na figura acima há 5 fantasias diferentes! Escolha a que tem mais a ver com você e descubra mais sobre a sua persolidade!

Oncinha

Você sabe, melhor do que ninguém, como equilibrar charme e mistério, o que lhe confere um magnetismo de arrasar corações. Nada mais justo, afinal, conquistar é um dos seus passatempos preferidos! E não é apenas o seu ar misterioso que atrai todos os olhares, pois, no visual, você é imbatível. Sabe usar roupas que valorizam seus dotes e está sempre antenada na moda. É o tipo de garota que não pisa fora de casa sem estar perfumada, maquiada e bem vestida. Com tudo isso a seu favor, não é nada difícil agarrar o gatinho que está a fim. E quando o lance fica sério mesmo, curte um clima enigmático, de preferência, repleto de surpresas.

Pirata

A liberdade para correr o mundo e descobrir as delícias da vida é o que seu coração mais deseja. Você é desprendida, corajosa, brincalhona e está sempre pronta para lutar por seus ideais. Regras não fazem parte do seu caminho, pois, só faz o que tem vontade. Quem está ao seu lado desfruta de todo o seu alto-astral e aprende a dar valor a tudo de bom que a vida pode oferecer. Com isso, você rouba o coração dos gatinhos fácil, fácil. Porém, ficar presa a alguém por muito tempo não faz o seu estilo. Por isso, cuidado para não agir por impulso e acabar se arrependendo depois, viu? Lembre-se de que você é responsável por aquilo que cativa e conquista.

Indiazinha

Você é superespontânea, alegre, sincera, idealista e sabe dar valor às coisas simples da vida. Curte o contato com a natureza e adora tudo que venha dela. Não é ligada a coisas materiais ou ao que está na moda. Prefere usar roupas confortáveis, sem se importar com grifes ou marcas. O que não significa que se vista mal, pois, ao contrário disso, seu jeito simples encanta a todos. Seu coração só têm espaço para coisas boas, o que revela romantismo e delicadeza em seu relacionamento com as pessoas. Como adora a liberdade mais do que tudo, não consegue ficar por muito tempo ao lado de alguém que pegue demais no seu pé.

Carlitos

Tudo indica que você é uma garota supersensível e antenada em lances culturais, que está sempre ligada em tudo que rola mundo afora e tem verdadeiro fascínio pelas artes de um modo geral. Encanta-se com músicas, filmes, poesias e tudo que mexa com as emoções. Aliás, esses são os seus assuntos favoritos, inclusive nas paqueras e nos romances. Portanto, para ganhar seu coração, é importante que o gatinho tenha um papo à altura do seu. Além disso, precisa ter sensibilidade, pois você tem um jeitinho meio tímido e costuma falar com os olhos.

Cigana

A sua espiritualidade é bem desenvolvida e assuntos místicos exercem grande fascínio sobre você. Adora amuletos, cristais, Astrologia, etc. Sabia que sua intuição é uma de suas maiores aliadas na hora de tomar decisões? Se não, comece a dar mais atenção a ela e aprenda a ouvir seu coração. No dia-a-dia, é uma pessoa que adora fazer amizades, conhecer os mais diferentes lugares e que conquista todos com seu jeito aventureiro. Aliás, falou em balada, é com você mesma! Se tem uma coisa que ama fazer, é estar com os amigos e dar boas risadas. Mesmo nas situações mais chatas, nunca perde o bom humor. E, para a sua felicidade, essa alegria de viver deixa os meninos maluquinhos!

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você