Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Para tudo! Whindersson Nunes e Luiza Sonza já marcaram a data do casamento!

E nós já não estamos sabendo lidar com esse babado!

casamento de Whindersson Nunes

Você está preparada para o casamento de Whindersson Nunes? A festança já tem data: acontecerá em fevereiro de 2018. Durante uma entrevista para o Purepeople, o youtuber e a noiva Luísa Sonza revelaram altos babados sobre o evento e algumas intimidades dos pombinhos.

Juntos há 2 anos, eles revelaram que não irão comandar todos os preparativos para o grande dia. “Quem fica de ver as coisas são os outros. A gente está pedindo para uma galera ajudar a gente, até nossos empresários estão metidos nisso. Os meus empresários estão cuidando até dos guardanapos porque a gente não sabe nada. A gente vai só lá para casar, o resto os outros que fazem”, disse Luísa.

Óbvio que Whindersson não ia perder a oportunidade para fazer uma piada, né? Ele contou como serão os convites do casório: ‘Não tem Whatsapp não para chamar o povo? Manda um áudio’ Que mandar carta… É só falar: ‘Galera, vou casar tal hora. Quem quiser aparecer leva um salgado e um refrigerante’”.

Sobre ter filhos, o casal só pensa na possibilidade de aumentar a família “daqui uns 20, 30 anos”, afirmou a noiva do youtuber. Surpreso com a resposta, Whindersson brincou “Eu quero jogar bola com os meninos ainda. Daqui a 20 anos eu não jogo mais bola”.

Gente como a gente, Luísa não quer dividir o boy com ninguém! “Eu não sou ciumenta, só acho que ele é minha propriedade. Por mim, eu colocaria ele em uma gaiola e só alimentaria e tirava. Mas, como não posso, tudo bem”, falou a atriz.

Sobre o assédio dos fãs, o casal contou que todos são bastante gentis e legais. “O pessoal tem muito respeito. Sempre que as pessoas vem tirar foto comigo falam ‘ouvi uma música linda da música da Luisa, estou muito feliz com a carreira dela. Falam coisas bonitas”.

A espera pelo casamento de Whindersson Nunes já está rolando desde março desse ano, quando ele gravou um vídeo pedindo a mão de Luísa.

Enquanto espera o casamento de Whindersson Nunes, confira 12 curiosidades sobre o youtuber:

Como será o casamento de Whindersson Nunes? O que você acha? Conta pra gente nos comentários!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a identificar quando o ciúmes fica demais e o que fazer para fugir dessa situação

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo