Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Deixa Tudo Como Tá”, hit que viralizou no BBB22, e mais 5 pagodes para você curtir

Crédito: Instagram/@dilsinho

Que atire a primeira pedra quem não gosta de ouvir um pagodinho em volume alto. Seja na alegria ou até mesmo na sofrência, o ritmo sempre cai muito bem, não importa o dia, a hora ou o lugar. Tudo vale!

Seja no churrasco com os friends, em casa com a família, sozinho ou até mesmo na casa mais vigiada do país. O gênero vem acompanhando os participantes do BBB22 e o hit “Deixa Tudo Como Tá”, do Thiaguinho não saiu do repeat da galera, tornando-se uma espécie de marco da edição.

O sucesso foi tão grande que rendeu polêmica dentro e fora da casa. Quem acompanha o reality, sabe que Larissa e Gustavo, da “Casa de Vidro”, fizeram questão de contar aos outros brothers que o hino e apresentações musicais viraram memes. Aliás, durante a eliminação de Bárbara na última terça-feira, 15, a sister chegou a fazer um apelo aos colegas: “nada de cantar quando eu sair por aquela porta”, brincou a gaúcha.

No entanto, ninguém está muito disposto a abandonar a cantoria por lá e enquanto os participantes entoam versos de pagode noite e dia, nós separamos uma listinha com diversos hits e outros artistas para você curtir no Spotify. Confira:

As mais ouvidas no último mês:

Playlists de pagode do Spotify para conhecer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped