Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato abandona turnê dos Jonas Brothers

Demi Lovato abandona turnê dos Jonas Brothers

Pessoal, vocês já viram que a Demi Lovato abandonou a turnê dos Jonas Brothers e não vai mais estar no show dos gatos no Brasil? Segundo o representante da estrela da Disney, Demi teve de abandonar a turnê por problemas de saúde emocionais e físicos com os quais ela tem lidado há algum tempo.

Não se sabe ao certo quais seriam esses problemas emocionais, mas há muitos boatos explicando a internação de Demi na clínica de reabilitação. Dizem que ela não superou o rompimento com Joe e muito menos o namoro do Jonas Brother com Ashley Greene. Outros boatos dizem que ela brigou e agrediu uma dançarina.

Há quem diga também que Demi sofre de bulimia e que pratica a automutilação, ou seja, tem o costume de se cortar. Mas nenhuma dessas teorias foi confirmada pelos parentes de Demi.

Os Jonas Brothers e a equipe Live Nation, que está produzindo a turnê da banda, liberaram um comunicado em que desejam melhoras à cantora e afirmando que os shows acontecerão normalmente. As BFF’s de Demi, Selena Gomez e Taylor Swift já estariam dando apoio à cantora.

Quem aí deseja melhoras para a Demi?_o/

Texto: Karen Barbarini
Foto: Divulgação/Getty Images for KCA

75 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você